Concurso Prefeitura de Tasso Fragoso – MA: edital foi retificado; confira as novidades

Concurso Prefeitura de Tasso Fragoso, no estado do Maranhão, anuncia oportunidades destinadas a profissionais de nível superior. Veja como participar.

Foram anunciadas retificações do concurso Prefeitura de Tasso Fragoso nº 001/2022, no estado do Maranhão, cujo objetivo é o preenchimento de cinco vagas para profissionais de nível superior. A banca organizadora responsável pelo certame é o Instituto Gabriel Excelência e os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos.

continua depois da publicidade

Conforme as erratas nº 01 e 02, houve alteração da data de realização da prova e dos requisitos de um dos cargos em disputa.

Cargos ofertados no concurso Prefeitura de Tasso Fragoso

As cinco vagas ofertadas no concurso público são para profissionais de nível superior, com salário de R$ 4.345,65 e jornada de 30 horas semanais. Confira os cargos.

Leia também
  • Fiscal de Tributos: é necessário possuir* ensino superior e CNH na categoria B;
  • Fiscal Ambiental: é necessário possuir ensino superior em Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou Ciências Biológicas e registro no respectivo conselho de classe.

* Os requisitos para o cargo de Fiscal de Tributos foram alterados por uma das erratas publicadas, não sendo mais exigida a experiência de três anos na administração pública.

continua depois da publicidade

Como participar do certame?

As inscrições seguem abertas até o dia 20 de setembro de 2022, somente via internet, pelo site do Instituto Gabriel Excelência.

A inscrição do candidato será efetivada mediante pagamento da respectiva taxa, que possui o valor de R$ 140,00.

Concurso Prefeitura de Tasso Fragoso: etapas

O concurso público será composto por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório, e por prova de títulos, etapa de caráter classificatório.

A prova objetiva será realizada na data provável de 23 de outubro de 2022, das 08h às 12h. Essa data foi alterada pela errata 01 publicada pela banca organizadora.

continua depois da publicidade

Essa etapa valerá 80 pontos e será composta por 50 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Conhecimentos de Informática e 30 questões de Conhecimentos Específicos.

Cada questão de Conhecimentos Específicos valerá 2 pontos, enquanto que as demais questões da prova valerão 1 ponto. Os candidatos que obtiverem aproveitamento mínimo de 60% do total de pontos e que não zerarem nenhuma das disciplinas, estarão aprovados no concurso.

Na prova de títulos, serão computados os títulos de especialização, mestrado e doutorado. Confira os detalhes de pontuação no edital do concurso Prefeitura de Tasso Fragoso.

continua depois da publicidade

Demais informações sobre o concurso público

Concurso Prefeitura de Tasso Fragoso: saiba mais

Confira mais informações sobre o concurso Prefeitura de Tasso Fragoso. Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

Todas as informações sobre o concurso Prefeitura de Tasso Fragoso estão disponíveis em seu edital, publicado no site do Instituto Gabriel Excelência. Se mesmo após a leitura do edital você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para contato@gabrielexcelencia.net.br.

YouTube video

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade