Imip – MA lança novo edital simplificado; vagas em três cidades

Processo seletivo Imip MA anuncia oportunidades temporárias para profissionais no Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão.

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira divulga a abertura de inscrições para o processo seletivo Imip MA, que dessa vez oferta seis vagas imediatas para técnicos de Enfermagem, além de formar cadastro reserva de aprovados, com ganhos de R$ 2,6 mil.

continua depois da publicidade

Regido pelo edital nº 31/2022, o certame visa contratar profissionais temporários para o Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (Dsei/MA), com lotação distribuída entre os polos de Amarante (1), Barra do Corda (3) e Grajaú (2).

Processo seletivo Imip MA: vagas

Para a função intitulada Técnico de Enfermagem, estão previstas remuneração de R$ 2.619,54 e jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Candidatos devem ter, como pré-requisitos, diploma ou certificado de conclusão de curso na área e experiência comprovada de, no mínimo, um mês.

continua depois da publicidade

O deslocamento para o município de lotação “é de inteira responsabilidade do próprio profissional, ficando sob a responsabilidade do Dsei/MA apenas o deslocamento a partir do polo base para a comunidade indígena designada para sua atuação”, destaca o edital.

Edital Imip MA: inscrições

Interessados terão de 12 a 20 de maio de 2022 (até 17h) para efetuar as inscrições diretamente pelo e-mail: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Ao inscrever-se, o candidato deverá enviar, em formato PDF e arquivo único, toda a documentação pessoal e comprobatória solicitada pelo edital, incluindo currículo preenchido.

continua depois da publicidade

“Os comprovantes originais serão exigidos na etapa de entrevista e no ato da contratação”, pontua o documento.

Processo seletivo Imip MA: etapas

Os candidatos serão inicialmente selecionados via análise curricular, que levará em conta comprovantes referentes a tempo de experiência profissional na área e cursos diversos (de aperfeiçoamento e técnico).

Habilitados nessa primeira fase serão convocados para a entrevista técnica. Os critérios de pontuação para ambas as etapas estão detalhados nos anexos do edital.

Saiba mais

O certame simplificado é válido por um ano. Outras informações sobre o novo processo seletivo Imip MA podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à instituição pelo e-mail: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade