Vagas de estágio na Procuradoria Geral do Estado de Goiás

Procuradoria Geral do Estado de Goiás está oferecendo 70 vagas para estágio.

A Procuradoria Geral do Estado de Goiás lançou através do Diário Oficial do Estado edital para realização de processo seletivo visando o preenchimento de 70 vagas de nível superior incompleto para estagiários do curso de Direito. O estagiário receberá bolsa auxílio de R$ 550,00 mais R$ 55,00 de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. A jornada de trabalho será de 4 horas diárias e 20 horas semanais.

Aos estudantes portadores de necessidades especiais ficam reservadas 10% das vagas.

As inscrições preliminares serão realizadas das 9:00h do dia 08 a 9:00h do dia 30 de novembro de 2012, pela internet, no endereço eletrônico www.pge.go.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Depois de inscrito preliminarmente o candidato ou seu procurador, deverá apresentar cópia de seu documento de identidade e o seu histórico escolar ou extrato acadêmico atualizado, no Centro de Estudos Jurídicos - CEJUR, sala 106 da Procuradoria do Estado, Localizado na praça Ludovico Teixeira, nº. 3, nesta Capital, entre os dias 03 e 07 de dezembro de 2012, das 09h às 12h e das 14h às 17 h.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva e discursiva.

A prova objetiva está prevista para 16 de dezembro de 2012, na Faculdade ESUP, localizada na Av. Antônio Fidelis, Nº. 515, Parque Amazônia, tendo início às 14:30, com duração de 4 horas.

O gabarito será divulgado no endereço eletrônico www.pge.go.gov.br.

Somente serão corrigidas as provas discursivas dos candidatos que forem aprovados na prova objetiva.

O processo seletivo será válido por 6 meses, podendo ser prorrogado, até o limite máximo de 2 anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »