Foi divulgado o edital n.º 02/2024 do processo seletivo FIMES (Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior), no estado de Goiás, destinado ao preenchimento de 3 bolsas para Preceptores.
Os profissionais aprovados irão atuar no Campus Universitário localizado em Trindade – GO. A seleção tem validade de três anos, podendo ser prorrogada, de acordo com a legislação de suporte.
Inscrições
Para participar do processo seletivo, o interessado deve atender aos requisitos do edital, possuir formação na área da vaga desejada, e realizar a inscrição online através do site da UNIFIMES, de 18 de julho de 2024 até às 17h de 22 de julho de 2024.
O valor da taxa de participação é R$ 100,00. O candidato deve preencher todos os campos da ficha de inscrição, anexar o currículo juntamente com os documentos especificados no edital e confirmar o pagamento do boleto.
Vagas
O processo seletivo dispõe de três bolsas para Preceptores do curso de Medicina, com o intuito de atender à demanda crescente por profissionais que acompanhem os alunos em cenários de aprendizagem prática, sobretudo em estágio curricular supervisionado obrigatório (Internato I e II).
As oportunidades são nas áreas de Neurologia, Cardiologia e Psiquiatria, com carga horária mínima semanal de 10 horas e vencimentos de R$ 2.267,60.
Provas
A avaliação dos candidatos será realizada em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista, ambas valendo 50% da nota final. A Análise Curricular, com caráter eliminatório e classificatório, avaliará o currículo do candidato, incluindo formação profissional e experiência profissional.
Após a Análise Curricular, os candidatos aprovados serão convocados para a Entrevista. A classificação final será definida pela soma das notas obtidas nas duas etapas, em ordem decrescente.
Edital e outras informações
Para saber outros detalhes, é necessário ler o edital do processo seletivo que está disponível no site do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES. Todos os anexos, bem como o link para inscrição, também podem ser encontrados nessa página.