SENAR/AR – GO divulga processo seletivo; R$ 10,5 mil mensais

Processo seletivo SENAR/AR GO abre oportunidades para Especialistas de Controle Interno e Especialistas de Eventos, com formação de cadastro reserva.

Está no ar o edital nº 06/2024 do processo seletivo SENAR/AR GO (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de Goiás). Dessa vez, a meta é formar cadastro de reserva para profissionais Especialistas de Controle Interno e de Eventos.

continua depois da publicidade

A contratação, quando for concretizada, será baseada na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Já o processo de seleção dos candidatos será coordenado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).

Oportunidades do SENAR

O processo seletivo SENAR abre, em primeiro lugar, 10 vagas em cadastro de reserva, para Especialista de Controle Interno II, com jornada semanal de 40 horas. Participe, se você tiver nível superior completo em qualquer área, mais pós-graduação, experiência de seis meses, CNH B e disponibilidade para viagens.

Leia também

Em segundo lugar, há 10 cadastros de reserva no cargo de Especialista de Eventos – 40 horas. É preciso ter formação superior completa (graduação) nas áreas de Marketing ou Comunicação ou Relações Públicas ou Administração, mais pós-graduação, experiência, CNH B e disponibilidade para viagens.

continua depois da publicidade

O salário para ambos os profissionais é o mesmo, de R$ 10.558,83. Leia com atenção os requisitos necessários, pois há particularidades inerentes a cada uma das ocupações.

Inscrições

As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de julho de 2024, por meio do site oficial do IBGP, no link correspondente ao formulário de candidatura.

Não há taxa de inscrição e somente será possível se inscrever para um dos dois cargos do processo seletivo SENAR.

Processo seletivo SENAR

O IBGP processará a seleção dos candidatos inscritos por meio de uma etapa inicial de análise curricular e documental, de caráter eliminatório.

continua depois da publicidade

A segunda etapa será a avaliação de conhecimentos (prova objetiva e prova discursiva, ambas no formato online, aplicadas no dia 3 de agosto de 2024), enquanto a terceira será a avaliação de títulos.

Mais informações

Consulte o edital completo do processo seletivo SENAR, por meio do acesso ao site do IBGP. Para resolver dúvidas, contate o Instituto pelo e-mail: contato@ibgp.org.br.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade