Instituto Patris - GO lança novo seletivo para Luziânia

Processo seletivo Instituto Patris, com filial situada em Luziânia (no estado de Goiás), busca o preenchimento de vaga no Hospital Estadual do município.

O Instituto Patris oferta vaga no Hospital Estadual de Luziânia, estado de Goiás, para contratação de profissional sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O processo seletivo Instituto Patris GO conta com quatro etapas de seleção.

continua depois da publicidade

O edital tem validade de 180 dias e os interessados poderão se inscrever gratuitamente. Confira a seguir todos os detalhes sobre a vaga, assim como onde e como realizar sua inscrição.

Vaga do processo seletivo Instituto Patris GO

    Leia também
  • Cargo: Técnico em Manutenção de Equipamentos Médicos.
  • Vagas: 1.
  • Requisitos obrigatórios: cursando Engenharia a partir do 2º ano; formação técnica em Engenharia Clínica ou áreas correlatas; conhecimento em eletrônica, mecânica e informática; experiência prévia na área de Engenharia Clínica, no mínimo de 18 meses; conhecimento das regulamentações e normas relacionadas aos equipamentos médicos; capacidade de trabalhar em equipe e de se adaptar a diferentes demandas.
  • Jornada semanal: 44 horas.
  • Atribuições: realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos médicos, assegurando o seu perfeito funcionamento; monitorar o desempenho dos equipamentos, identificando possíveis falhas ou necessidade de substituição; elaborar relatórios técnicos e documentar as intervenções realizadas nos equipamentos, entre outras.
  • Remuneração bruta: R$ 3.000,00 + insalubridade.

Como participar do seletivo Instituto Patris de Luziânia GO

A inscrição no seletivo Instituto Patris Luziânia GO é gratuita e deverá ser realizada até o dia 28 de junho de 2024, através do site da instituição, efetuando o cadastro completo.

Para isso, é necessário selecionar o edital e a vaga que deseja concorrer. O candidato deverá preencher todos os campos da inscrição e anexar toda a documentação exigida, unicamente por meio do site do Instituto Patris.

Fases de seleção do Instituto Patris GO

As fases do processo de seleção do Instituto Patris Goiás incluirão:

  • Avaliação curricular, mediante cadastro realizado e documentações anexadas, com caráter eliminatório;
  • Comprovação de formação, com caráter eliminatório;
  • Testes comportamentais e/ou testes de conhecimento – a depender da vaga a ser disputada, com caráter
    eliminatório;
  • Entrevista com a gestão de pessoas e gestor responsável pela área, com caráter eliminatório.

Edital Instituto Patris Luziânia

Para acessar o edital na íntegra, basta clicar neste link e acessar o site do Instituto Patris. Além do seletivo para Luziânia, o órgão também está com vagas abertas para sua filial no estado do Paraná. Confira aqui as oportunidades com salários que podem chegar a R$ 7,5 mil!

Sobre o Instituto Patris e mais informações

Conforme o site oficial, o Instituto Patris é uma organização com escritório na cidade de Cuiabá (MT) e filiais em Goiânia (GO) e Luziânia (GO), além de contar com uma unidade na cidade de Piraquara (PR).

Para entrar em contato com o órgão, ligue nos números (62) 3637-1239 / (65) 98149-2757 ou envie um e-mail para: contato@institutopatris.org.br.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade