Prefeitura de Rio Verde - GO abre 180 vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Rio Verde, no estado de Goiás, tem oportunidades para profissionais com grau de escolaridade médio.

O processo seletivo Prefeitura de Rio Verde nº 006/2024, no estado de Goiás, visa o preenchimento de 180 vagas, dentre imediatas e formação de cadastro reserva. As oportunidades se destinam a profissionais com grau de escolaridade médio. Haverá reserva para pessoas com deficiência.

continua depois da publicidade

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Rio Verde é de, no máximo, um ano, admitida a prorrogação por igual período. Os contratos terão prazo máximo de vigência de um ano, prorrogável por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de Rio Verde: vagas

Processo seletivo Prefeitura de Rio Verde, Prefeitura de Rio Verde, edital Prefeitura de Rio Verde, vagas Prefeitura de Rio Verde.

Processo seletivo Prefeitura de Rio Verde: conheça as vagas. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Leia também

Todas as vagas disponíveis são destinadas para a função de Auxiliar Administrativo, que exige nível médio completo. O vencimento é de R$ 2.016,22 para trabalhar em jornadas de 200 horas mensais.

Aqueles que forem contratados terão direito ainda ao vale-alimentação no valor de R$ 300,00.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Rio Verde

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Rio Verde devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, a partir das 8h de 3 de junho até as 18h de 7 de junho de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site da Prefeitura de Rio Verde, com o preenchimento de formulário de inscrição com as informações solicitadas. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Rio Verde serão avaliados por meio de uma única etapa, de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Experiência profissional na área de atuação específica estabelecida nos últimos 10 anos: 1 ponto por cada mês de experiência comprovada, limitado a 120 pontos,
  • Títulos em cursos realizados na área de atuação específica: 2 pontos a cada curso com duração de no mínimo 20 horas/aula, limitado a 10 pontos e;
  • Títulos em cursos realizados na área de atuação específica: 10 pontos a cada curso com duração mínima de 240 horas/aula, limitado a 30 pontos.

Caso haja empate na classificação final entre dois ou mais candidatos que disputam a mesma vaga, será dada preferência, sucessivamente:

  1. Ao candidato com maior idade;
  2. Para o candidato que tiver maior tempo de experiência na área de atuação;
  3. Ao candidato que obtiver maior nota na contagem de títulos;
  4. Para o candidato que for sorteado.

Edital e outros detalhes

Para saber mais informações sobre processo seletivo Prefeitura de Rio Verde, como as atribuições da função disponível, acesse o edital seguindo o passo a passo:

  • Acesse o site de seleções da Prefeitura de Rio Verde;
  • Confira se as informações que aparecem são do "Processo Seletivo Simplificado 006/2024"; e
  • Baixe todos os arquivos disponíveis (edital, anexos e eventuais atualizações);
  • Leia com atenção os documentos.

Dúvidas e reclamações devem ser direcionadas para a Prefeitura Municipal de Rio Verde por meio dos seguintes canais de atendimento:

  • Telefone: (64) 3602-8000;
  • Endereço de e-mail: comissaopss@rioverde.go.gov.br.
Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade