Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto – GO tem edital publicado; confira como participar

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás, abre vagas para profissionais de níveis técnico e superior.

No estado de Goiás, foi divulgado o edital nº 005/2022 do processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto. O objetivo da seleção é preencher seis vagas temporárias e formar cadastro reserva para profissionais de níveis técnico e superior, que irão atuar na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Minerais e Agroecológicos (SEMMA).

continua depois da publicidade

Os profissionais serão contratados pelo período de um ano e poderá haver prorrogação por mais um ano.

Vagas disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto

A seleção está ofertando seis vagas, além do cadastro reserva, para seis diferentes funções temporárias, sendo uma vaga para cada uma delas. Confira:

Leia também
  • Funções de nível técnico: Técnico em Agropecuária e Técnico em Gestão Ambiental*;
  • Funções de nível superior: Engenheiro Ambiental, Biólogo, Gestor Ambiental e Médico Veterinário.

* Para a vaga de Técnico em Gestão Ambiental, o edital indica que o candidato deverá possuir o ensino médio e curso tecnólogo na área, mas também fala que é uma função de nível técnico.

continua depois da publicidade

A remuneração mensal é de R$ 3.000,00 para as funções de nível técnico e de R$ 4.000,00 para as funções de nível superior. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 24 de junho de 2022, das 09h às 16h, no setor de Protocolo localizado na sede da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, que fica na Quadra 33, Lote 24, Centro.

continua depois da publicidade

Será necessário entregar toda a documentação exigida em edital, que deverá estar dentro de um envelope lacrado. Para participar da seleção não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Avaliação dos candidatos

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, que valerá até 10 pontos. Sendo assim, a pontuação do processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto será dada por:

  • Especialização com carga horária mínima de 360 horas: 1 ponto (máximo 1 ponto);
  • Capacitação com carga horária mínima de 60 horas: 0,5 ponto (máximo 1 ponto);
  • Congressos, cursos, seminários, conferências, simpósios, entre outros, na área de inscrição: 0,5 ponto por evento (máximo 1 ponto);
  • Experiência profissional na área em que concorre: 1 ponto por ano (máximo 5 pontos).

Critérios de desempate

Se houver candidatos em situação de empate, serão adotados os seguintes critérios:

continua depois da publicidade
  1. Maior idade entre os candidatos com 60 anos ou mais até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Maior nota no critério de experiência profissional;
  3. Maior escolaridade;
  4. Maior nota nos cursos de qualificação.

Mais informações

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo admitida sua prorrogação por igual período, conforme interesse do município.

Para saber mais detalhes do processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, é importante ler o edital completo com muita atenção.

Se você tiver dúvidas, entre em contato com a Prefeitura pelos telefones (61) 3626-1289/3626-3314 ou pelos e-mails prefeitura@santoantoniododescoberto.go.gov.br e secretariadecomunicacao@santoantoniododescoberto.go.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade