Prefeitura de Cabeceiras - GO abre vagas imediatas em edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Cabeceiras anuncia oportunidades para profissionais com nível fundamental incompleto.

Em Goiás, seguem abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Cabeceiras, que oferta 22 vagas temporárias, metade delas imediatas, para auxiliares de serviços gerais (ensino fundamental incompleto), conforme edital nº 002/2022. Os profissionais vão suprir necessidades excepcionais do Fundo Municipal de Saúde.

continua depois da publicidade

Todos os inscritos serão selecionados em etapa única e simplificada, por meio da análise de currículos e comprovantes (escolaridade e experiência profissional).

Processo seletivo Prefeitura de Cabeceiras: inscrições presenciais

Interessados terão uma semana para efetuar as inscrições, até 7 de junho 2022, diretamente no departamento de protocolos da Prefeitura Municipal de Cabeceiras, localizada na Avenida Vicente de Paula Sousa, s/nº, Centro. Não haverá cobrança de taxas de participação.

Leia também

Na ocasião, deverão ser entregues todos os documentos pessoais e comprobatórios exigidos pelo edital, incluindo ficha devidamente preenchida, currículo atualizado e comprovantes de formação escolar.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Cabeceiras: vagas

Para o cargo ofertado – Auxiliar de Serviços Gerais – estão estipulados vencimento de R$ 1.212,00 e jornada de 40 horas semanais.

Além das 11 vagas imediatas abertas, outras 11 são destinadas à formação de cadastro reserva de aprovados, que poderão ser convocados durante o prazo de validade do certame.

Processo seletivo Prefeitura de Cabeceiras: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise da experiência profissional e títulos levará em conta os comprovantes entregues pelo próprio candidato durante as inscrições.

continua depois da publicidade

Em caso de empate na classificação final dos profissionais, serão utilizados os seguintes critérios: idade igual ou superior a 60 anos, maior tempo de experiência comprovada na área, maior tempo de participação comprovada em cursos de atualização e/ou aperfeiçoamento, maior idade e, por fim, sorteio, se necessário.

Saiba mais

O certame é válido por seis meses, contados da homologação e prorrogáveis por igual período, a critério da administração municipal.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Cabeceiras podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo telefone: (61) 3636-1467.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade