Prefeitura de Cabeceiras – GO abre vagas imediatas em edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Cabeceiras anuncia oportunidades para profissionais com nível fundamental incompleto.

Em Goiás, seguem abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Cabeceiras, que oferta 22 vagas temporárias, metade delas imediatas, para auxiliares de serviços gerais (ensino fundamental incompleto), conforme edital nº 002/2022. Os profissionais vão suprir necessidades excepcionais do Fundo Municipal de Saúde.

Todos os inscritos serão selecionados em etapa única e simplificada, por meio da análise de currículos e comprovantes (escolaridade e experiência profissional).

Processo seletivo Prefeitura de Cabeceiras: inscrições presenciais

Interessados terão uma semana para efetuar as inscrições, até 7 de junho 2022, diretamente no departamento de protocolos da Prefeitura Municipal de Cabeceiras, localizada na Avenida Vicente de Paula Sousa, s/nº, Centro. Não haverá cobrança de taxas de participação.

Na ocasião, deverão ser entregues todos os documentos pessoais e comprobatórios exigidos pelo edital, incluindo ficha devidamente preenchida, currículo atualizado e comprovantes de formação escolar.

Edital Prefeitura de Cabeceiras: vagas

Para o cargo ofertado – Auxiliar de Serviços Gerais – estão estipulados vencimento de R$ 1.212,00 e jornada de 40 horas semanais.

Além das 11 vagas imediatas abertas, outras 11 são destinadas à formação de cadastro reserva de aprovados, que poderão ser convocados durante o prazo de validade do certame.

Processo seletivo Prefeitura de Cabeceiras: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise da experiência profissional e títulos levará em conta os comprovantes entregues pelo próprio candidato durante as inscrições.

Em caso de empate na classificação final dos profissionais, serão utilizados os seguintes critérios: idade igual ou superior a 60 anos, maior tempo de experiência comprovada na área, maior tempo de participação comprovada em cursos de atualização e/ou aperfeiçoamento, maior idade e, por fim, sorteio, se necessário.

Saiba mais

O certame é válido por seis meses, contados da homologação e prorrogáveis por igual período, a critério da administração municipal.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Cabeceiras podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo telefone: (61) 3636-1467.

Leia também

você pode gostar também