Prefeitura de Valparaíso de Goiás – GO abre 355 vagas em 15 cargos

Processo seletivo Prefeitura de Valparaíso de Goiás anuncia oportunidades para níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Em Goiás, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Valparaíso de Goiás, que visa contratar profissionais especializados para a equipe técnica dos programas sociais desenvolvidos pelo município. A seleção simplificada é regida pelo edital nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Ao todo, são ofertadas 355 vagas temporárias – 25 delas para contratação imediata. Os profissionais serão selecionados por meio de análise curricular, com pontuação para comprovantes.

Processo seletivo Prefeitura de Valparaíso de Goiás: vagas

Para jornadas de trabalho variadas, os vencimentos alternam entre R$ 1.355,90 (oficineiros) e R$ 2.800,00 (coordenadores) para os seguintes cargos:

Leia também

Nível fundamental ou médio (com curso na área):

  • Oficineiro – Cabeleireiro;
  • Oficineiro – Manicure;
  • Oficineiro – Dança;
  • Oficineiro – Designer de Sobrancelhas.

Nível técnico

  • Técnico de Enfermagem;
  • Oficineiro – Informática;

Nível superior

Para coordenadores, assistentes e psicólogos, o edital determina 5% do quantitativo de vagas a pessoas com deficiência – PcD. Como de praxe, profissões regulamentadas exigem registro profissional ativo.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Valparaíso de Goiás: inscrições gratuitas

Interessados terão somente cinco dias para efetuar as inscrições presenciais, que se encerram em 1º de abril de 2022 (atendimentos das 9h às 16h).

É necessário comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada na Avenida 3, Quadra 99, Lote 03, Jardim Céu Azul. Na ocasião, o candidato deverá entregar em envelope lacrado toda a documentação pessoal e comprobatória exigida pelo edital.

Processo seletivo Prefeitura de Valparaíso de Goiás: currículos

Única fase do certame, a análise de títulos e experiência profissional levará em conta os comprovantes entregues pelos candidatos.

continua depois da publicidade

Para fins de classificação, serão pontuados certificados referentes a cursos diversos e experiências profissionais, de acordo com as tabelas do terceiro anexo do edital.

Saiba mais

Os contratos de trabalho serão válidos por um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Valparaíso de Goiás podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania pelos canais: (61) 3627-4087 e assistenciasocial@valparaisodegoias.go.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade