Prefeitura de Vitória – ES divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, abre oportunidades para profissionais de nível superior. Veja as vagas ofertadas.

Edital nº 014/2022 do processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, foi divulgado e irá preencher duas vagas e formar cadastro reserva. As vagas disponíveis na seleção são para profissionais de nível superior, que serão lotados na Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de 18 meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério do município.

Sobre a função ofertada

O objetivo do processo seletivo Prefeitura de Vitória é preencher vagas para a função de Psicólogo, para atuação em jornada de 40 horas mensais. O vencimento ofertado pelo município é de R$ 3.107,48.

Leia também

Para disputar a vaga, é necessário possuir curso de nível superior em Psicologia e registro no respectivo conselho profissional.

continua depois da publicidade

Inscrições e avaliação no processo seletivo Prefeitura de Vitória

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente das 10h do dia 24 de junho até as 23h59 do dia 03 de julho de 2022 no site de processos seletivos da Prefeitura de Vitória.

O candidato deverá preencher todas as informações solicitadas, incluindo os registros para concorrer na avaliação (prova de títulos).

A pontuação máxima será de 100 pontos, sendo até 60 pontos para o exercício profissional e até 40 pontos para a qualificação profissional.

continua depois da publicidade

Com relação ao tempo de exercício profissional, o candidato receberá 1 ponto por mês completo até o limite de 60 pontos.

A pontuação da qualificação profissional poderá ser conferida no edital do processo seletivo Prefeitura de Vitória, mas serão considerados os seguintes documentos:

  • Títulos de doutorado, mestrado e pós graduação lato sensu (especialização);
  • Participação em cursos e eventos.

Se houver empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, a preferência será dada para o que possuir a maior pontuação no exercício profissional. Se persistir o empate, será selecionado aquele que possuir a maior idade.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Vitória: edital completo

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital publicado na edição de 23 de junho de 2022 do Diário Oficial do Município de Vitória, a partir da página 09, assim como no site de seleções da Prefeitura. Se tiver dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Recrutamento e Seleção da SEGES pelo e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade