Prefeitura de Vitória – ES: edital de processo seletivo é anunciado

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, anuncia vagas para profissionais de nível superior. Veja os detalhes.

Edital nº 011/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, foi publicado pela Secretaria de Gestão e Planejamento – SEGES e visa a formação de cadastro reserva em vagas temporárias para profissionais de nível superior na área educacional.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério do município.

Sobre a função ofertada

O objetivo do processo seletivo Prefeitura de Vitória é formar cadastro reserva para a função de Professor de Educação Básica na área de Informática Educativa.

Leia também

Para disputar a vaga, é necessário possuir curso de licenciatura plena na área do magistério e curso específico de formação em informática na área educacional, com carga horária mínima de 120 horas.

continua depois da publicidade

A jornada de trabalho para os profissionais que forem contratados varia entre 3 e 44 horas semanais. O vencimento ofertado pode chegar a R$ 4.916,91, conforme a carga horária e formação do profissional.

Inscrições e avaliação dos candidatos

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente das 10h do dia 30 de maio até as 23h59 do dia 10 de junho de 2022 no site de processos seletivos da Prefeitura de Vitória.

O candidato deverá preencher todas as informações solicitadas, incluindo aquelas para obtenção de pontos na avaliação, que será composta por uma prova de títulos valendo até 60 pontos, assim distribuídos:

continua depois da publicidade
  • Exercício profissional: 30 pontos;
  • Qualificação profissional: 30 pontos.

Na experiência profissional, será considerado o tempo de serviço em regência de classe. O candidato receberá 0,5 ponto por mês completo, a contar a partir de 01 de janeiro de 2017.

Com relação ao critério de qualificação profissional, serão computados os títulos de especialização (10 pontos), mestrado (20 pontos) e doutorado (30 pontos).

Se houver empate nas notas obtidas por candidatos, a preferência será dada para aquele que possuir a maior pontuação no critério de qualificação profissional. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Vitória: edital completo

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital publicado no site da Prefeitura de Vitória. Se tiver dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Recrutamento e Seleção da SEGES pelo e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade