Seleção Prefeitura de Guarapari – ES: edital e inscrição

Processo seletivo Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, preencherá cinco vagas e formará cadastro reserva na área da Saúde.

Foi publicado o edital nº 006/2022, referente à realização de mais um processo seletivo Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo. O objetivo dessa vez é preencher vagas de nível superior no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA). São cinco vagas na ocupação de Psicólogo, além de formação de cadastro reserva.

continua depois da publicidade

A lotação será em unidade administrada pela SEMSA, tendo um regime semanal de 40 horas. A critério da própria pasta, o candidato contratado poderá, segundo o edital, “ser remanejado a qualquer tempo em que o contrato estiver vigente para outra Unidade de Saúde”.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Guarapari

As cinco vagas previstas no edital possuem como requisitos fundamentais o curso superior em Psicologia, o registro em Conselho Regional de Psicologia e a experiência mínima de três meses na área.

Leia também

O salário-base é de R$ 2.800,00 e a jornada semanal de trabalho, como dissemos, é de 40 horas semanais. Há uma previsão de que cinco por cento das vagas disponíveis serão reservadas para pessoas com deficiência. Isto significa que pelo menos uma vaga está reservada, caso existam aprovados nessa categoria.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Guarapari: inscrições

Os interessados devem solicitar participação, exclusivamente via internet, das 9h às 11h e das 13h às 17h, no período de 30 a 31 de maio de 2022.

Para confirmar a participação, acesse o site da Prefeitura de Guarapari e selecione o edital em aberto, que é o de número 006/2022 Psicólogo.

Seleção dos candidatos

Todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, que vai pontuar critérios de qualificação (até 60 pontos) e tempo de serviço (40 pontos). Com essas avaliações, a pontuação máxima a que se pode obter é 100 pontos.

continua depois da publicidade

Quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo Prefeitura de Guarapari devem ser sanadas no edital de abertura. Caso essas dúvidas permaneçam, entre em contato pelo telefone (27) 3361-8200.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade