Prefeitura de Vitória - ES divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, terá avaliação por meio da experiência profissional. Saiba mais.

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGES), anunciou o edital nº 004/2022 que irá preencher uma vaga e formar cadastro reserva. A oportunidade do processo seletivo Prefeitura de Vitória é destinada a profissionais de nível médio, sendo exigido cursos adicionais.

continua depois da publicidade

Esse processo seletivo simplificado possui caráter de urgência e terá validade de 18 meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Sobre a função em disputa

A oportunidade ofertada no processo seletivo Prefeitura de Vitória é para a função de Tradutor e Intérprete de Libras, com vencimento de R$ 1.286,17 e jornada de 30 horas semanais.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir o ensino médio e certificado PROLIBRAS ou curso de formação de tradutor e intérprete de LIBRAS – Língua Portuguesa – LIBRAS, com no mínimo 120 horas.

continua depois da publicidade

Como participar do processo seletivo Prefeitura de Vitória

A inscrição para o seletivo será realizada pela página de seleções da Prefeitura de Vitória, no período que vai das 08h do dia 14 de fevereiro até as 23h59 do dia 23 de fevereiro de 2022.

Dentro do site informado, o candidato deverá preencher as informações que serão solicitadas e fazer o envio da documentação para concorrer na prova de títulos.

Avaliação dos candidatos

Após a etapa de inscrição, os candidatos serão convocados para a etapa de comprovação das informações declaradas e documentos para admissão.

continua depois da publicidade

Essa etapa valerá até 60 pontos, na qual será avaliada a experiência profissional do candidato. O candidato também deverá apresentar os documentos que comprovem o pré-requisito exigido.

Na pontuação da experiência profissional, somente será considerado o tempo a partir 01 de janeiro de 2016 e na área da função em disputa. Para cada mês de trabalho, o candidato receberá 1 ponto.

Processo seletivo Prefeitura de Vitória: edital completo

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no Diário Oficial do Município de Vitória, edição de 11 de fevereiro de 2022, a partir da página 13.

continua depois da publicidade

Se mesmo após a leitura do edital você tiver ficado com dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Recrutamento e Seleção da SEGES pelo e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br ou com a Coordenação Técnica de Pessoal da SEME pelo e-mail cpessoalseme@vitoria.es.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade