Prefeitura de Alto Rio Novo – ES divulga edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo anuncia oportunidade para candidatos com nível médio completo.

No estado de Espírito Santo, já está em andamento o período de inscrições para o novo processo seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo, que dessa vez oferta uma vaga imediata e forma cadastro reserva de cuidadores aprovados, conforme decreto municipal nº 6.145/2022.

continua depois da publicidade

A seleção simplificada visa atender demandas emergenciais da rede pública de ensino, com realização de etapa única e celebração de contrato temporário.

Processo seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo: vagas

Para o cargo de Cuidador, a jornada de trabalho estipulada é de 40 horas semanais, totalizando 200 horas mensais.

O vencimento está fixado em R$ 455,69, valor que contará com complementação (abono) para atingir o salário-mínimo nacional vigente, como determina a legislação.

continua depois da publicidade

Para se candidatar à única vaga imediata aberta ou integrar o cadastro reserva de profissionais, é pré-requisito nível médio completo.

Entre as principais atribuições do profissional selecionado estará “acompanhar e auxiliar pessoa/discente com deficiência severamente comprometida de desenvolvimento e que impeça a realização de atividades rotineiras, cuidando para que tenha suas necessidades básicas (fisiológicas e afetivas) satisfeitas, fazendo por ela somente as atividades que não consiga realmente fazer de maneira autônoma”, de acordo com as determinações do edital.

Edital Prefeitura de Alto Rio Novo: inscrições

Presenciais, as inscrições serão efetuadas durante uma semana, entre os dias 25 e 31 de janeiro de 2022, no setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Paulo Martins, n° 266, Bairro Santa Bárbara.

continua depois da publicidade

Os atendimentos acontecem das 12h às 18h (de segunda a quinta-feira) e das 7h às 13h (excepcionalmente às sextas).

Na ocasião, deverá ser entregue, dentro de envelope lacrado, toda a documentação exigida pelo edital, além do formulário de inscrição devidamente preenchido.

Processo seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo: currículos

Única etapa do certame simplificado, a avaliação de títulos tem por objetivo verificar a documentação apresentada pelos candidatos durante as inscrições.

Para fins de classificação, serão pontuados comprovantes referentes a tempo de experiência na área e qualificação profissional.

continua depois da publicidade

Saiba mais

O certame simplificado é válido por um ano, a contar da data de homologação dos resultados. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (27) 3746-1743.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade