Prefeitura de Anchieta – ES: aberto edital para seleção por meio de análise curricular

Processo seletivo Prefeitura de Anchieta anuncia vaga para profissional de nível superior na Secretaria de Educação.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Anchieta, no estado do Espírito Santo, para preenchimento de uma vaga imediata e formação de cadastro reserva para o cargo de Fonoaudiólogo. O profissional será contratado temporariamente, com ganhos de R$ 3.440,37 acrescidos de vale-alimentação, para uma jornada de 30 horas semanais.

continua depois da publicidade

Conforme edital nº 006/2021, são pré-requisitos para candidatura graduação completa em Fonoaudiologia e registro no Conselho Regional (Crefono).

Processo seletivo Prefeitura de Anchieta: inscrições presenciais

O candidato terá dois dias para realizar a inscrição, que é gratuita: 27 e 28 de setembro de 2021, das 9h às 12h e de 13h30 às 16h, no auditório da Escola Municipal de Governo, sede administrativa da Prefeitura de Anchieta (Rodovia do Sol, km 21,5, nº 1.620, Vila Residencial Samarco).

Na ocasião, será necessário entregar as fichas de inscrição e de pontuação devidamente preenchidas (Anexos II e III do edital), além dos “documentos que comprovem a pontuação informada no momento da inscrição”, conforme edital divulgado.

continua depois da publicidade

Prefeitura de Anchieta: como funciona a prova de títulos?

A seleção simplifica acontece em etapa única, constituída de avaliação de títulos, cursos e tempo de serviço na área, com caráter eliminatório e classificatório.

A classificação será baseada na ficha de pontuação entregue durante a inscrição, levando em conta os documentos comprobatórios de tempo de serviço na área e cursos de pós-graduação (ambos com pontuação máxima de 40 pontos), além de cursos na função pleiteada (até o limite de 20 pontos, a depender da carga horária de duração).

continua depois da publicidade

Vale destacar que a prova de títulos será realizada com a presença dos candidatos, no mesmo local de inscrição, a partir das 9h, na data provável de 08 de outubro de 2021. Será necessário levar documentos pessoais e toda a documentação comprobatória das informações prestadas na ficha de inscrição.

O candidato que não comparecer ou chegar atrasado à prova de títulos será reposicionado no final da classificação, conforme edital publicado.

Saiba mais

Outros detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Anchieta podem ser acessados diretamente no edital do certame ou solicitados pelo telefone: (28) 3536-3344.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade