Saiu mais um processo seletivo IGESDF (Instituto de Gestão Estratégia de Saúde do Distrito Federal). As informações constam no edital nº 094/2024, que confirmou a abertura do processo de seleção simplificada.
As oportunidades são destinadas para o cadastro de reserva da posição de Médico de Clínica Médica, com atuação no Hospital Regional de Santa Maria.
O certame é composto por quatro etapas distintas. Entenda mais a seguir.
Quais são as vagas do edital do IGESDF?
O cadastro de reserva da posição de Médico de Clínica Médica prevê contratação determinada, indeterminada ou intermitente com jornada semanal mínima de 24 horas.
A remuneração bruta prevista no edital é de R$ 15.292,32 com benefício de auxílio-transporte, alimentação, clube de benefícios, abono semestral e folga no aniversário.
Para se candidatar, é necessário possuir graduação completa em Medicina, comprovada por meio de diploma emitido por uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Além disso, a residência ou Título de Especialista deve ser em Clínica Médica, com emissão pela AMB/Sociedade Brasileira de Clínica Médica.
É necessário que o candidato tenha registro ativo no CRM do Distrito Federal e experiência mínima de 6 meses na área. Outros requisitos desejáveis são a experiência com Sistema de Gestão e prontuário eletrônico.
Como se inscrever no edital do IGESDF?
As inscrições estão abertas desde o dia 26 de junho, e se estendem até o dia 02 de julho de 2024. Neste contexto, devem ser realizadas pelo site oficial do IGESDF. Para acessar a página de cadastro, é necessário criar uma conta na plataforma.
É de inteira responsabilidade do candidato se certificar que cumpre todos os requisitos obrigatórios do cargo.
O formulário de inscrição fica disponível somente na situação em que o usuário estiver com o currículo atualizado, cumprindo os parâmetros estabelecidos para o processo seletivo.
No entanto, é possível atualizar o currículo e preencher com as informações faltantes, indicadas pelo próprio sistema.
A participação prevê plena aceitação das diretrizes contidas no edital, sendo fundamental a prévia leitura para participação do processo seletivo simplificado.
De maneira resumida, a seleção é composta pela comprovação de requisitos e avaliação de conhecimentos, sendo estes teóricos e/ou práticos. Em complemento, o candidato deve passar por entrevista com base nas competências e exames médicos para entrar no cadastro de reserva.