APS promove processo seletivo simplificado para preencher vagas na Rede SARAH

Processo seletivo Rede SARAH: Associação das Pioneiras Sociais (APS) busca contratar profissional de saúde que possa atuar em Brasília, Belém e Macapá.

A Associação das Pioneiras Sociais (APS) informa a todos que estão abertas as inscrições exclusivamente para o cargo de Médico, especialidade Fisiatria, com atuação no âmbito da Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação. O processo seletivo Rede SARAH oferece 4 vagas, para as unidades de Brasília (2), Belém (1) e Macapá (1).

O profissional interessado precisa ter residência médica concluída em Medicina Física e Reabilitação e/ou Título de Especialista em Medicina Física e Reabilitação, desde que reconhecido pela Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação (ABMFR).

Segundo o edital, após a aprovação em todas as fases e passado o treinamento, o candidato convocado assinará um contrato celetista, com salário bruto mensal de R$ 29.879,79.

Como se inscrever no processo seletivo Rede SARAH

As inscrições podem ser solicitadas no site oficial da Rede SARAH, de 13 a 29 de setembro de 2021. A taxa é de R$ 170,00.

Quando o candidato entrar no site, dentro do prazo informado, encontrará a indição “Médico – fisiatria”, onde será aberto um link de inscrição e de geração/impressão do boleto relativo à taxa.

Prova do processo seletivo Rede SARAH

Os candidatos inscritos passarão por uma prova objetiva, que terá uma duração total de quatro horas, presencialmente, nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo.

A avaliação conterá um total de 50 questões de conhecimentos específicos, conforme os conteúdos programáticos elaborados pela APS. Data provável de aplicação: 17 de outubro de 2021.

Também será aplicada uma prova prática, mas esta na modalidade online e somente para os que forem considerados habilitados na prova objetiva.

Por último, uma prova discursiva também será realizada, com caráter classificatório, composta por uma questão sobre conhecimentos específicos na área.

Edital, cronograma e demais atualizações? Não deixe de visitar o site da Rede SARAH.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais