SES DF abre seleção para profissionais da saúde

Processo seletivo SES DF (Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal) abre vagas para atuação no enfrentamento da COVID-19.

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES DF) anunciou nova seleção de profissionais da área da saúde, para atuação no enfrentamento da COVID-19. O processo seletivo SES DF, dessa vez, é orientado pelo edital nº 46/2021.

continua depois da publicidade

São oferecidas 100 vagas imediatas, além de formação de cadastro, para Médicos de Clínica Médica, que terão remuneração mensal de R$ 6.327,00 para jornada de 20 horas semanais. Formação em Medicina e registro em Conselho são os requisitos.

As regiões administrativas com oferta de vagas na SES são:

Sobradinho, Planaltina, Fercal, Gama, Santa Maria, Paranoá, São Sebastião, Jardim Botânico, Itapoã, Ceilândia, Brazlândia, Brasília (Asa Norte), Lago Norte, Cruzeiro, Sudoeste, Varjão, Taguatinga, Samambaia, Recanto das Emas, Águas Claras e Vicente Pires.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo SES DF

As inscrições podem ser realizadas de 20 a 24 de agosto de 2021. Basta preencher formulário eletrônico, disponível no site da organizadora Instituto AOCP, e anexar os seguintes documentos:

  • Currículo;
  • Diploma;
  • Documentação comprobatória a respeito de qualificações e experiências profissionais (cópias da frente e do verso).

Problemas com a inscrição?

Qualquer dúvida que o candidato tiver poderá ser resolvida diretamente com o Instituto AOCP, que está organizando o processo seletivo SES DF. Basta entrar em contato pelos canais:

  • Telefone: (44) 3013-4900;
  • E-mail: candidato@institutoaocp.org.br.

Etapa de classificação do processo seletivo SES DF

O processo seletivo SES DF será composto por etapa única no formato de análise das qualificações e experiências profissionais dos candidatos.

continua depois da publicidade

As pontuações para os títulos acadêmicos e experiências são as seguintes:

  • Doutorado: 3 pontos;
  • Mestrado: 2 pontos;
  • Tempo de exercício profissional na função, em Unidades Clínicas ou Hospitalares - 10 pontos.

Os desempates eventuais serão decididos pelos critérios da: maior pontuação no tempo de experiência profissional, maior pontuação nos títulos e maior idade

Mais informações

O processo seletivo SES DF terá um ano de validade, contando a partir de sua homologação. É possível que a Secretaria prorrogue uma única vez por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

continua depois da publicidade

O prazo de contratação dos Médicos será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal edição de 17 de agosto de 2021, a partir da página 55 e também será publicado no site do Instituto AOCP.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
MJSP Várias
IGESDF Várias
SEEC DF Várias
Marinha 11
Ministério da Cultura 99
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade