Prefeitura de Quixelô - CE lança edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Quixelô anuncia oportunidades para candidatos com nível superior completo e incompleto.

No estado do Ceará, já está publicado o edital nº 001/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Quixelô, que forma cadastro reserva para contratação temporária de professores e psicólogos, visando suprir vacâncias ou substituição em casos de licença e atestados médicos de servidores efetivos.

continua depois da publicidade

Lotados na Secretaria Municipal de Educação, os candidatos serão selecionados em etapa simplificada, por meio da análise curricular de experiências profissionais e acadêmicas.

Edital Prefeitura de Quixelô: vagas

Superior incompleto

Graduandos cursando a partir do 6º semestre das respectivas áreas:

  • Professor de Ensino Infantil;
  • Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano);
  • Professor Fundamental II (1º ao 5º ano) - Língua Portuguesa e Estrangeira; Letras; Artes; Educação Física; Tecnologia da Informação e Comunicação; Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Superior completo

  • Psicólogo.

O edital não informa o valor dos salários, mas pontua que a remuneração dos profissionais contratados “será igual à paga nos contratos vigentes até a presente data”, com ganhos proporcionais à jornada de trabalho.

continua depois da publicidade

Prefeitura de Quixelô: inscrição e seleção

De acordo com o edital de abertura, as inscrições serão realizadas exclusivamente no Núcleo de Jovens e Adultos de Quixelô (Neja) durante os dias 19 e 20 de janeiro de 2022.

Na ocasião, o candidato deverá apresentar formulário preenchido e cópias autenticadas de documentos comprobatórios das informações curriculares, acadêmicas e de experiências profissionais na área pleiteada.

A seleção simplificada acontece por meio da análise curricular e de entrevista com o candidato, levando em conta os critérios de pontuação detalhados no anexo IV do edital de abertura.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Quixelô: saiba mais

O certame é válido por seis meses, prazo prorrogável por igual período, a critério da pasta. A admissão dos selecionados acontecerá por tempo determinado, mediante assinatura de termo de contrato entre as partes.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Quixelô podem ser acessadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará. Para acesso rápido ao documento, basta inserir o seguinte código identificador: FBEC1E5E.

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Educação pelos canais: educacao@quixelo.ce.gov.br e (88) 3579-1378.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade