Processo seletivo Prefeitura de Mauriti – CE lança novo edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Mauriti abre novas vagas para profissionais temporários na Secretaria Municipal de Saúde.

No Ceará, segue publicado o edital nº 02/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Mauriti, que anuncia a abertura de 19 vagas imediatas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Todas as oportunidades exigem o nível médio de escolaridade.

continua depois da publicidade

A seleção está sendo organizada pela empresa Instituto Karius. Os candidatos poderão ser avaliados por meio de três etapas.

Edital Prefeitura de Mauriti: vagas

Os ganhos estipulados pelo certame são de R$ 1.550,00 para 40 horas semanais. Para se candidatar a uma das oportunidades ofertadas, os pré-requisitos exigidos são ensino médio completo e, no caso de agentes comunitários, residir na área de abrangência escolhida durante a inscrição.

Prefeitura de Mauriti: inscrições presenciais

Interessados devem se inscrever entre os dias 04 e 06 de janeiro de 2022, no Centro de Pastoral Padre Argemiro, localizado na Rua Major José Francisco, Centro de Mauriti. Os atendimentos serão realizados das 9h às 12h e das 14h às 17h.

continua depois da publicidade

Na ocasião, além da ficha de inscrição preenchida, será necessário entregar fotocópias autenticadas da documentação pessoal exigida pelo edital e dos comprovantes de residência e quitação eleitoral e militar.

Processo seletivo Prefeitura de Mauriti: etapas

Comum a todos os candidatos, a prova objetiva está prevista para o dia 23 de janeiro de 2022, quando serão aplicadas 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática.

Em uma segunda fase, convocados passarão também pela prova de títulos, de caráter apenas classificatório. Para fins de pontuação, serão considerados comprovantes referentes a tempo de experiência na vaga pleiteada e cursos realizados nas áreas de atenção primária à saúde e de informática básica.

continua depois da publicidade

Por fim, logo após a entrega dos títulos, haverá a avaliação de competências e habilidades comportamentais.

Em caso de empate entre candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  • Idade mais elevada;
  • Maior nota na prova objetiva;
  • Maior número de pontos na disciplina de Conhecimentos Específicos;
  • Maior número de pontos na disciplina de Língua Portuguesa;
  • Maior número de pontos na disciplina de Matemática;
  • Maior número de pontos na disciplina de Noções de Informática.

Saiba mais

O processo seletivo Prefeitura de Mauriti é valido por um ano, contado a partir da data de homologação e prorrogável por igual período.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre a seleção simplificada podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à Prefeitura pelo telefone (88) 3552-1552.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade