Prefeitura de Abaiara – CE lança edital de processo seletivo; vagas e inscrições

Confira as vagas para a área da saúde no processo seletivo Prefeitura de Abaiara, estado do Ceará.

A Prefeitura do município cearense de Abaiara lançou o edital nº 002/2021, motivada pela necessidade de fazer novas contratações. De acordo com o edital nº 002/2021/SMS, o processo seletivo Prefeitura de Abaiara é organizado por uma comissão interna própria.

As vagas de regime temporário são para Agente Comunitário(a) de Saúde, Técnico(a) em Enfermagem, Enfermeiro(a) e Médico(a). Todos prestarão serviços na Secretaria Municipal de Saúde.

Os profissionais contratados irão atender, em especial, as demandas decorrentes da pandemia da COVID-19.

Inscrição ao processo seletivo Prefeitura de Abaiara

As inscrições poderão ser feitas pelo envio de e-mail para a Secretaria Municipal de Saúde de Abaiara, cujo endereço eletrônico é: [email protected], no período de 20 a 22 de setembro de 2021.

No ato da inscrição eletrônica, todos os documentos solicitados no edital deverão ser enviados dentro do prazo.

Seleção dos candidatos

Basicamente, o processo seletivo Prefeitura de Abaiara será composto pela pontuação decorrente da análise dos títulos e da experiência profissional (últimos 10 anos).

Serão considerados para pontuação todos os certificados de cursos e comprovações de tempo de serviço em cada área, conforme os critérios contidos no edital.

Não se preocupe se houver empates, pois os desempates de pontuação final serão resolvidos pelos critérios:

  • Da maior titulação;
  • Do maior tempo de serviço; e
  • Da maior idade.

Resultado e edital completo

O resultado classificatório final será disponibilizado no mural da Secretaria Municipal de Saúde e no site oficial do Município de Abaiara.

Essa listagem está prevista para ser divulgada por volta do dia 01 de outubro de 2021, a partir das 13h. Já o prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Abaiara será de, no máximo, dois anos, podendo ser prorrogado.

O edital resumido, sem os anexos, foi divulgado no site do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará e você pode consultá-lo digitando no campo específico o código: 8B845DBC.

Leia também

você pode gostar também