SUDESB lança edital de processo seletivo

Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia seleciona Arquiteto no Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) abriu processo seletivo simplificado por intermédio do edital 001/2018 para contratação de Técnico de Nível Superior da área de Arquitetura, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA. A vaga se destina ao município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

A vaga oferece remuneração base de R$ 1.183,10 acrescido de gratificação da função temporária que totaliza R$ 2.729,78. A carga horária semanal é de 40 horas e o profissional selecionado deverá receber auxílio-alimentação e vale-transporte.

As inscrições serão realizadas no período de meia noite do dia 23 até as 23h59min de 27 de abril de 2018 (horário de Brasília), unicamente pela Internet no endereço eletrônico www.selecao.ba.gov.br.

Os candidatos do processo seletivo simplificado serão avaliados em uma única etapa que será composta pela avaliação dos títulos em caráter classificatório e eliminatório. A divulgação dos candidatos habilitados serão relacionados em resultado a ser publicado no dia informado no edital, no site da SUDESB (http://www.sudesb.ba.gov.br).

Confira todos os detalhes desta seletiva no edital completo, disponível no DOE- BA, edição de 10 de abril de 2018, página 68, Executivo, seção da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (https://bit.ly/1XpVFlu).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lauro de Freitas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Prefeitura de Paulo AfonsoNíveis Médio e Superior452
Câmara de Entre RiosNíveis Fundamental e Médio5
Câmara de ValenteNíveis Fundamental e Médio6
Prefeitura de Santa Cruz CabráliaAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias18
Prefeitura de Santa Rita de CássiaNíveis Médio e Superior63
Veja todos » Concursos Abertos