Processo seletivo FESF-SUS BA 2021: edital e inscrições

Processo seletivo FESF-SUS BA possui oportunidade para quem trabalha na área da saúde. Remuneração de mais de R$ 7,7 mil.

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS) do estado da Bahia abriu um novo edital (01/2021). O processo seletivo FESF-SUS BA tem uma vaga para Médico Regulador por prazo determinado.

O profissional irá compor as equipes do Serviço de Apoio Institucional à Gestão do Sistema de Regulação e atuará na Central Estadual de Regulação (CER), localizada no município de Salvador.

O Médico receberá R$ 7.749,77 (gratificação inclusa) e trabalhará 24 horas por semana, em escala diurna e noturna, plantões de 12 horas, incluindo escala aos finais de semana e feriados. O profissional deve ser formado em Medicina e ter registro no CRM.

Processo seletivo FESF-SUS BA: inscrições

As inscrições devem ser realizadas no site da FESF-SUS, entre as 12h do dia 05 de julho e as 12h do dia 09 de julho de 2021.

Não há previsão de cobrança de taxa para poder participar.

Dúvidas ou problemas para se registrar? o contato com a FESF-SUS pode ser feito via telefone: (71) 3417-3506.

Processo seletivo FESF-SUS BA: prova de títulos

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de títulos que levará em consideração experiência na área e especialização. Confira os critérios e pontuações:

  • Experiência comprovada em Regulação de Leitos (central de regulação estadual e/ou municipal). 15 pontos por ano (máximo de 30 pontos);
  • Experiência comprovada em serviços de Saúde na rede pública e/ou privada (Urgência/Emergência, UPA): 06 pontos por ano (máximo de 18 pontos);
  • Experiência comprovada em Regulação de Urgências e Emergências (SAMU): 04 pontos por ano (máximo de 12 pontos);
  • Experiência comprovada em outros serviços de Saúde na rede pública e/ou privada (postos de saúde (PS), unidades básicas de saúde (UBS), saúde da família (PSF), Mais Médicos, hospitalar, docência, home-care, etc.): 03 pontos por ano (máximo de 09 pontos);
  • Especialização ou Residência na área de Saúde: 21 pontos (máximo de 21 pontos).

Processo seletivo FESF-SUS BA: mais informações

O edital completo pode ser lido no site da FESF-SUS.

O prazo de validade será de seis meses contados a partir da data de homologação do resultado final. É possível que haja renovação por mais seis meses em caso de interesse da FESF-SUS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salvador diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »