Derba reabre processo seletivo para níveis médio e superior

As oportunidades ofertadas pelo Derba são para a capital baiana e cidades do interior do estado.

O Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) republicou o edital nº 01/2013 de processo seletivo, com intuito de contratar 17 profissionais e formar cadastro reserva (33 vagas) para os cargos de Técnico de Nível Médio e Técnico de Nível Superior.  A remuneração para os aprovados pode chegar a R$ 2.414,36, além de auxílio refeição e auxílio transporte, por jornada semanal de 40 horas.

Com a republicação do edital, para concorrer os candidatos devem se inscrever nos dias 24 e 25 de setembro de 2013, na sede do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, situada em Salvador, e nas Residências de Manutenção localizadas nas cidades do interior do Estado. A ficha de inscrição está disponível no site www.derba.ba.gov.br. 

Os candidatos inscritos nos dias 05 e 06 de setembro de 2013 devem confirmar a participação no certame pelo e-mail [email protected], dentro do prazo de inscrições.

De acordo com o edital, a seleção será constituída de análise curricular. O certame terá validade por um ano, a partir do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
EsFCEx - Escola de Formação Complementar do Exército
Todos os níveis de escolaridade
170
SEST SENAT
Todos os níveis de escolaridade
19
Prefeitura de Vitória da Conquista
Todos os níveis de escolaridade
219
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »