Prefeitura de São Sebastião do Uatumã – AM abre 42 vagas imediatas

Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Uatumã anuncia oportunidades para nível médio na Secretaria Municipal de Saúde.

No estado do Amazonas, já está em andamento o processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Uatumã, que oferta 42 vagas imediatas e temporárias para agentes comunitários. Os ganhos mensais são de R$ 2,4 mil, conforme edital nº 001/2022, que determina também o cadastro reserva de aprovados.

continua depois da publicidade

Todos os inscritos serão selecionados em etapa única e simplificada, por meio da prova de títulos entregues presencialmente pelo candidato.

Prefeitura de São Sebastião do Uatumã: inscrições gratuitas

Interessados terão somente quatro dias para efetuar as inscrições (de 8 a 11 de agosto de 2022), diretamente na sede do órgão, localizado na Avenida Justino de Melo, Centro. Os atendimentos acontecem das 7h às 11h e entre 13h e 17h.

Leia também

“A ficha de inscrição ficará disponível no local de inscrição para que o candidato faça seu preenchimento prévio, devendo entregá-la junto com a documentação exigida”, pontua o edital. Não haverá cobrança de taxas.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de São Sebastião do Uatumã: vagas

Para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração fixada para o Agente Comunitário de Saúde (ACS) é de R$ 2.424,00. Além do ensino médio completo, é pré-requisito residir em uma das localidades de atuação listadas no edital.

A maioria das vagas (22) tem a sede do município como lotação. As outras 20 oportunidades estão distribuídas entre 18 regiões da zona rural de Uatumã.

Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Uatumã: currículos

Única etapa do certame simplificado, a análise curricular de títulos e experiência profissional levará em conta os seguintes critérios de pontuação:

continua depois da publicidade
  • Experiência profissional no cargo – 5 pontos;
  • Cursos, jornadas, simpósios, oficinas e congressos pertinentes, realizados entre 2017 e 2022 – 5 pontos (duração de 40 horas), 10 pontos (60 horas) e 15 pontos (80 horas);
  • Declaração de inscrição em curso do Programa Saúde com Agente, do Ministério da Saúde, com validação do coordenador da atenção básica – 3 pontos;
  • Declaração de atuação ativa como Agente Comunitário de Saúde – 2 pontos.

Na hipótese de empate final entre classificados, será dada preferência ao candidato que obtiver maior pontuação, sucessivamente, nos itens: tempo de serviço prestado na área, formação escolar em nível médio completo e curso de aperfeiçoamento na área de atuação. Persistindo o empate, terá preferência o profissional com idade mais elevada.

Saiba mais

A nova seleção é válida por um ano, contado da homologação e prorrogável por igual período. Em caso de dúvidas, o candidato pode contatar a Secretaria Municipal de Saúde diretamente pelo telefone: (92) 3572-1030.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Uatumã constam no edital de abertura. Para acesso fácil ao documento, basta inserir o nome do município e a data de publicação no Diário Oficial (3/08/22).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade