Vagas de estágio na Defensoria Pública de Alagoas

Ofertadas vagas para estagiários na área de Informática na Defensoria Pública do Estado de Alagoas.

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas realizou a divulgação do edital 017/2018 que tem como objetivo preencher vaga e formar cadastro de reserva de estagiário para área de Informática. A vaga disponível é para atuação na DPE em Maceió, e destina-se a estudantes de instituições de ensino superior que estejam cursando pelo menos há seis semestres o curso de Informática.

O candidato selecionado no processo seletivo deverá desenvolver atividades correlatas às áreas de Gerência de TI dentro das demandas da instituição. Alunos selecionados receberão auxílio no valor de um salário-mínimo acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00. A carga horária a ser cumprida no estágio é de 30h semanais.

A duração do estágio é de seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período caso ocorra a necessidade. As inscrições poderão ser realizadas no período entre 09 e 20 de abril de 2018 sempre no horário de 8h às 14h na sede da Defensoria, situada na Avenida Fernandes Lima, nº 3.296, Gruta de Lourdes – Maceió – Alagoas. O candidato deverá preencher uma ficha disponibilizada no próprio local de inscrição e não pagará nenhuma taxa.

É necessário a comprovação de matrícula no curso superior de informática e apresentação de histórico escolar atualizado nos últimos 30 dias. A avaliação de caráter eliminatório e classificatório far-se-á devido a análise do histórico escolar apresentado pelo candidato.

Fonte: http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2018/04/DOEAL-09_04_2018-COMPLETO.pdf (pg. 82)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maceió diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Câmara de Feira GrandeTodos os níveis de escolaridade8
Veja todos » Concursos Abertos