PGE RO abre 14 vagas imediatas; estágio remunerado em cinco cidades

Estágio PGE RO conta com oportunidades imediatas para estudantes de diferentes cursos em Rondônia e Brasília. Provas em abril e maio.

A Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia já está com inscrições em andamento para o estágio PGE RO, que oferta 14 vagas imediatas e forma cadastro reserva de graduandos em diferentes cursos, conforme edital nº 2/2022, publicado pelo Ciee.

continua depois da publicidade

Os estagiários serão lotados nas cidades de Porto Velho, Vilhena, Ji-Paraná, Cacoal (RO) e Brasília (DF), de acordo com o quadro de distribuição de vagas.

Processo seletivo PGE RO: vagas

Para jornadas de 30 horas semanais, a bolsa-auxílio é de R$ 1.412,00. O estágio não contempla benefícios como vale-alimentação ou plano de saúde, mas estipula auxílio-transporte mensal no valor de R$ 162,00.

Leia também

Podem se candidatar graduandos cursando a partir do 2º semestre/período dos seguintes cursos:

continua depois da publicidade
  • Administração e Gestão Pública;
  • Ciências Contábeis,
  • Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Sistemas de Internet, Ciência da Computação ou engenharias da Computação, de Telecomunicações e de Redes de Computadores);
  • Jornalismo;
  • Direito (uma das vagas é para lotação em Brasília/DF);
  • Matemática.

Edital PGE RO: inscrições gratuitas

Interessados podem se inscrever até 12h de 8 de maio de 2022 pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Na ocasião, o candidato deverá informar curso, local e horário de interesse, de acordo com o quadro de vagas do primeiro anexo do edital.

Estágio PGE RO: provas on-line

Comum a todos os inscritos, a aplicação da prova objetiva está prevista para o período entre 28 de abril e 8 de maio de 2022.

continua depois da publicidade

Uma vez logado no sistema para acesso ao exame, o estudante contará com dois minutos para responder cada questão.

Serão cobrados 30 tópicos de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais (5 questões) e específicos (10), além da disciplina de Língua Portuguesa (15).

Saiba mais

O certame é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Procuradoria-Geral do Estado. Outras informações sobre o processo seletivo PGE RO podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas ao Ciee pelos canais: 3003-2433 (ligação gratuita) e eucandidato@ciee.ong.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
Basa Várias
PMDF 147
Marinha 54
CFFa 1
SEDF Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade