Concurso Prefeitura de Navegantes – SC: edital e inscrição

Concurso Prefeitura de Navegantes, Santa Catarina, abre vaga para cargo de Guarda Municipal de Trânsito. Confira todas as oportunidades.

A RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais está organizando mais um concurso público no município de Navegantes, estado de Santa Catarina. De acordo com o edital nº 043/2021, o concurso Prefeitura de Navegantes oferta vaga no âmbito da NAVETRAN – Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito.

continua depois da publicidade

A oportunidade é para Guarda Municipal de Trânsito, cuja disponibilidade é de uma só vaga de 40 horas semanais. O salário inicial é de R$ 1.740,95.

Se você tiver interesse em participar, saiba que é necessário possuir ensino médio completo e carteira nacional de habilitação, na categoria “AB”.

Concurso Prefeitura de Navegantes: inscreva-se

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas, exclusivamente via internet, até as 15h do dia 17 de janeiro de 2022. Para efetuar o cadastro basta acessar o site da RBO.

continua depois da publicidade

Será cobrada uma taxa de participação no valor de R$ 28,00, lembrando que é possível solicitar isenção do pagamento, desde que dentro do prazo estabelecido em edital.

Além disso, só pedirá isenção quem tenha realizado pelo menos uma doação de sangue durante o período de um ano imediatamente anterior à data de publicação do edital.

Prova do concurso de Prefeitura de Navegantes

Os candidatos inscritos no concurso público serão avaliados por meio de prova objetiva, a ser realizada na data provável de 06 de janeiro de 2022, com duração máxima de três horas.

continua depois da publicidade

A prova objetiva será composta por 40 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Raciocínio Lógico/Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Essa prova valerá 100 pontos e serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes do concurso Prefeitura de Navegantes, acesse o edital completo no site da RBO – Assessoria Pública e Projetos Municipais.

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas com a banca organizadora pelo e-mail duvidas@rboconcursos.com.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade