SEDUC SE abre 95 vagas em processo seletivo

Processo seletivo SEDUC SE (Secretaria de Estado da Educação e da Cultura de Sergipe) visa contratação temporária de profissionais de nível superior.

Foi publicado o edital nº 10/2023, referente ao processo seletivo SEDUC SE (Secretaria de Estado da Educação e da Cultura de Sergipe), que visa o preenchimento de 95 vagas imediatas e a formação de cadastro reserva. As oportunidades temporárias são para profissionais de nível superior.

continua depois da publicidade

Além das vagas de ampla concorrência, o edital reserva oportunidades para candidatos com deficiência. A seleção será válida por um ano, contado da data da publicação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Os profissionais serão contratados pelo prazo de dois anos, permitida uma única renovação, observado o prazo máximo de quatro anos de duração total.

Processo seletivo SEDUC SE: vagas

Leia também

As vagas da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura de Sergipe estão distribuídas entre os seguintes cargos:

continua depois da publicidade
  • Psicólogo Escolar: oportunidade para quem possui graduação em Psicologia e registro profissional regular. Haverá preferência por quem tiver experiência profissional em serviços escolares. A remuneração é de R$ 2.249,69 para trabalhar em jornadas de 30 horas semanais;
  • Assistente Social: oportunidade para quem possui graduação em Serviço Social e registro profissional regular. Haverá preferência por quem tiver experiência profissional em serviços de acolhimento social. A remuneração é de R$ 2.249,69 para trabalhar em jornadas de 30 horas semanais.

Processo seletivo SEDUC SE: inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo SEDUC SE devem realizar suas inscrições, apenas via internet, no período de 15 de maio a 16 de junho de 2023.

Para isso, será preciso acessar o site da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura de Sergipe e preencher o formulário para a vaga que deseja concorrer.

continua depois da publicidade

Processo seletivo SEDUC SE: seleção

Os profissionais inscritos neste processo seletivo simplificado serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência na área. Confira os critérios de pontuação:

  • Especialização, pós-graduação, com carga horária mínima de 360 horas na área de educação ou específica que concorre;
  • Mestrado na área da Educação ou específica a que concorre;
  • Doutorado na área da Educação ou específica que disputa;
  • Cursos de atualização, carga horária mínima de 40 horas, na área de Educação ou área que concorre, emitidos a partir de 2017;
  • Experiência docente ou profissional na área;
  • Participação comprovada como orientador/coordenador ou colaborador de projetos, emitidos a partir de 2017;
  • Participação por, pelo menos, um ano como membro do conselho escolar de Unidade de Ensino da Rede Pública Estadual;
  • Participação por, pelo menos, um ano como membro do conselho profissional em comissão de educação.

Edital e outras informações

Para saber detalhes sobre a realização do processo seletivo SEDUC SE, consulte o edital de abertura disponível neste endereço eletrônico.

Quaisquer dúvidas ou reclamações devem ser direcionadas à Secretaria pelo telefone (79) 3194-3270.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
Marinha 11
IME Exército 137
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade