Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo RioSaúde – RJ (Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro). Dois novos editais foram publicados visando o preenchimento de oito vagas imediatas para profissionais de nível superior.
As oportunidades são para lotação no Hospital Municipal Lourenço Jorge, Hospital Municipal Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional – CER Campo Grande. A validade da seleção será pelo período de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo, conforme necessidade da RioSaúde.
Processo seletivo RioSaúde: conheça as oportunidades
Todas as vagas são destinadas a profissionais com nível superior em medicina. Além disso, o candidato deverá ter registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro, comprovação de residência e/ou título de pós-graduação na área exigida.
Um tempo mínimo de experiência na área também será exigido para algumas vagas. Para outras vagas, essa atuação profissional é apenas desejável, e não pré-requisito. Os ganhos ofertados variam de R$ 5.554,38 a R$ 6.877,88.
Processo seletivo RioSaúde: edital nº 90/2023
- Médico Plantonista – Cirurgia Geral;
- Médico Plantonista – Anestesiologia;
- Médico Plantonista – Clínica Médica;
- Médico Plantonista – UTI Adulto;
- Médico Plantonista – Obstetrícia.
Processo seletivo RioSaúde: edital nº 91/2023
- Médico Plantonista – Anestesiologia;
- Médico Plantonista – Cirurgia Geral;
- Médico Plantonista – Ortopedia.
Processo seletivo RioSaúde: inscrições
As inscrições para participar deste processo de seleção devem ser realizadas, exclusivamente via internet, no site da RioSaúde. Cada edital possui um prazo distinto de solicitação. Confira:
- Edital nº 090/2023: inscrições até as 18h30 do dia 29 de março de 2023;
- Edital nº 091/2023: inscrições até 2 de abril de 2023.
Nos links listados, é possível conferir os editais de abertura e saber todos os detalhes do certame. Dúvidas ou reclamações podem ser sanadas entrando em contato pelo telefone (21) 3460-1746.
É importante salientar que só poderão ser contratados, conforme o Decreto RIO n°. 49286/2021, profissionais vacinados contra a COVID-19. Assim, será preciso comprovar a 1ª e 2ª dose, bem como as doses de reforço.
Processo seletivo RioSaúde: prova de títulos
Todos os profissionais inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa, que consiste em avaliação curricular simplificada. A lista detalhada de documentos aceitos para classificação está no segundo anexo do respectivo edital que deseja disputar.
A experiência profissional pode ser comprovada pela Carteira de Trabalho e Previdência Social ou declaração emitida em papel timbrado pelo empregador, conforme estabelecido em edital.
Caso haja empate nas notas finais, terá preferência o profissional com idade mais elevada. Será considerado classificado no certame o candidato que fizer a pontuação mínima de 10 pontos.