Prefeitura de Bento Gonçalves – RS oferece 21 vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves terá inscrições presenciais. A classificação será feita por meio de análise curricular.

No estado do Rio Grande do Sul, foi publicado o edital n° 34/2022 do processo seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves. Estão sendo ofertadas 21 vagas para contratação imediata com lotação na Secretaria Municipal de Esportes e Desenvolvimento Social.

De acordo com o edital, a validade da seleção será de dois anos após a homologação dos resultados finais. Esse prazo poderá ser prorrogado por mais dois anos caso a administração pública ache necessário.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves

Todas as oportunidades abertas são para o cargo de Educador Social que requer idade mínima de 18 anos de idade e nível médio completo. O processo seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves oferece salário mensal de R$ 1.267,35 por mês. Os contratados irão trabalhar em jornadas de 30 horas semanais.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves

O período das inscrições ficará aberto até o dia 23 de dezembro de 2022 (sexta-feira). Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves precisarão se dirigir até a Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social e apresentar:

  • Ficha de inscrição e currículo, conforme Anexo I do edital;
  • Cópia e original dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo;
  • Documento de identidade oficial com foto (original e cópia);
  • Prova de quitação eleitoral;
  • Comprovante de residência atualizado (original e cópia);
  • Prova de quitação das obrigações eleitorais (para homens)
  • Certidão negativa de antecedentes criminais;
  • Cópia da Carteira de Trabalho e outros comprovantes de atuação na área;
  • Comprovante de escolaridade.

O endereço de entrega é Rua 10 de novembro, nº 190, sala 01, Bairro Cidade Alta, no Complexo Administrativo Municipal. O atendimento será realizado das 13h30 às 16h30.

Avaliação do processo seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves

A classificação do certame será realizada por meio de análise curricular, baseada nas informações prestadas no ato da inscrição. A pontuação do processo seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves será dada por:

  • Experiência na área da Assistência Social: até 30 pontos;
  • Experiência em serviços, programas ou projetos de atendimento à criança e adolescente: até 30 pontos;
  • Cursos, jornadas, simpósios, seminários, oficinas e congressos (certificado de 10h): 3 pontos por título, somando até 12 pontos;
  • Cursos, jornadas, simpósios, seminários, oficinas e congressos (certificado de 20h): 4 pontos por título, somando até 8 pontos;
  • Cursos, jornadas, simpósios, seminários, oficinas e congressos (certificado de 40h): 5 pontos por título, somando até 10 pontos;
  • Cursando ou ter formação em nível superior em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Sociologia, Direito e Terapia Ocupacional: 10 pontos.

Mais informações

Todos os detalhes e regras da seleção estão disponíveis no edital do processo seletivo que pode ser encontrado no site da Prefeitura de Bento Gonçalves. Para acessar o documento, basta ir na aba de “Arquivos” e clicar no link indicado. Caso haja alguma dúvida, entre em contato com o órgão pelo telefone (54) 3055-7100.

Leia também

    você pode gostar também

    Concurso Eletrocar – RS: edital e inscrições; ganhos de até R$ 7,5 MIL

    Concurso Eletrocar (Centrais Elétricas de Carazinho), no Rio Grande do Sul, abre oportunidades para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

    Estágio Anvisa: edital de processo seletivo é divulgado

    Estágio Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) abre oportunidades para estudantes de níveis médio e superior. Veja como se inscrever.

    Concurso Prefeitura de Pouso Novo – RS: edital e inscrição

    Concurso Prefeitura de Pouso Novo, no estado do Rio Grande do Sul, será realizado pela Legalle Concursos. Confira os cargos em disputa.

    Prefeitura de Carazinho – RS anuncia edital de processo seletivo

    Processo seletivo Prefeitura de Carazinho, no estado do Rio Grande do Sul, será realizado pela Objetiva Concursos e abre oportunidades de nível médio.

    CODECA RS divulga edital de processo seletivo

    Processo seletivo CODECA RS (Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul) abre oportunidades para profissionais com o ensino fundamental incompleto.

    Aeronáutica QCBCon divulga processo seletivo; mais de 230 vagas

    Processo seletivo Aeronáutica QCBCon 2023: abertas novas vagas para profissionais de nível fundamental para o Serviço Militar Temporário.