Edital nº 001/2022, referente ao processo seletivo ARIS Zona da Mata, no estado de Minas Gerais, foi anunciado e irá preencher quatro vagas destinadas a profissionais de níveis médio e superior. A seleção da Agência Reguladora Intermunicipal dos Serviços de Saneamento da Zona da Mata de Minas Gerais e Adjacências será realizada pela empresa Cabral e Oliveira Consultoria Pública.
Todas as vagas são para atuação na Sede da ARIS/ZM, que fica na rua José dos Santos, nº 275 – Centro de Viçosa – MG.
Processo seletivo ARIS Zona da Mata – MG: vagas disponíveis
A seleção está ofertando um total de quatro vagas, que serão distribuídas entre profissionais dos seguintes cargos:
- Analista de Fiscalização e Regulação (área contábil/economia/administração): é necessário possuir ensino superior em Contabilidade, Economia ou Administração e CNH B;
- Analista de Fiscalização e Regulação (área engenharia civil/sanitária): é necessário possuir ensino superior em Engenharia Civil ou Sanitária, registro no CREA e CNH B;
- Analista de Regulação (área engenharia ambiental): é necessário possuir ensino superior em Engenharia Ambiental, registro no CREA e CNH B;
- Assistente Administrativo: é necessário possuir o ensino médio completo.
Além dos requisitos informados, o edital estabelece outros mais genéricos. Confira:
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.684,81 para o cargo de nível médio e de R$ 6.021,24 para os cargos de nível superior.
Como participar da seleção?
Os candidatos poderão se inscrever até o dia 25 de novembro de 2022, somente via internet, pelo site da banca organizadora. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Dúvidas sobre a seleção poderão ser sanadas diretamente no edital do processo seletivo ARIS Zona da Mata – MG, disponível no link informado anteriormente, ou pelo e-mail cabraleoliveira@gmail.com.
Etapas do processo seletivo ARIS Zona da Mata – MG
A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise curricular, que levará em conta os cursos realizados e a experiência profissional, e entrevista.
Os critérios de avaliação da análise curricular variam conforme cada um dos cargos disponíveis. Consulte os detalhes no edital do certame.
A entrevista, segunda etapa do processo seletivo, será realizada por meio de videoconferência.
Para ser considerado aprovado no processo seletivo, os candidatos deverão obter o mínimo de 50% da pontuação total, considerado o somatório dos títulos, experiência profissional e entrevista individual.