Prefeitura de Vazante – MG: edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Vazante abre vagas para profissionais com ensino superior completo. Avaliação começa pela análise curricular.

Em Minas Gerais, seguem abertos os últimos dias de inscrições do processo seletivo Prefeitura de Vazante. O município forma cadastro reserva de psicólogos para as unidades de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Social, com salários de R$ 2,4 mil, conforme edital nº 10/2023.

continua depois da publicidade

Todos os inscritos serão inicialmente selecionados por meio de análise curricular (títulos e tempo de experiência na área), com acréscimo de entrevista para convocados.

Edital Prefeitura de Vazante: inscrições presenciais

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social recebe inscrições até 7 de junho de 2023, diretamente na sede (Avenida Castelo Branco, 460, bairro Independência). Os atendimentos serão realizados das 8 às 11h e entre 13h e 17h.

O candidato deverá entregar a ficha cadastral preenchida, além de fotocópias da documentação exigida.

continua depois da publicidade

Seleção Prefeitura de Vazante: vagas

Para expedientes de 40 horas semanais, a remuneração está fixada em R$ 2.453,77. O único cargo aberto – Especialista de Serviços de Assistência Social – requer graduação em Psicologia, com registro profissional ativo.

Quais as etapas do processo seletivo Prefeitura de Vazante?

Primeira fase do certame, a análise curricular levará em conta as seguintes pontuações:

  • Experiência profissional na área/no serviço público de Vazante – 4 pontos (até 1 ano), 8 pontos (1 a 2 anos), 12 pontos (2 a 4 anos), 16 pontos (4 a 6 anos) e 20 pontos (mais de 6 anos);
  • Experiências em qualquer área do serviço público (municipal, estadual e/ou federal) ou no setor privado (especificamente no cargo) – 3 pontos (até 1 ano), 6 pontos (1 a 2 anos), 9 pontos (2 a 4 anos), 12 pontos (4 a 6 anos) e 15 pontos (mais de 6 anos);
  • Graduação adicional – 5 pontos;
  • Especialização – 5 pontos;
  • Mestrado e/ou doutorado – 10 pontos.

Aprovados serão convocados para uma segunda etapa, a entrevista individual. Em caso de empate na classificação final, terá preferência o candidato com idade mais elevada. Na sequência, se necessário, será utilizado o quesito melhor pontuação obtida em experiência profissional.

continua depois da publicidade

Saiba mais

O certame é válido durante este ano, até 31 de dezembro, prazo no qual poderão ser abertas novas vagas e convocados os integrantes do cadastro reserva. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a banca organizadora pelo e-mail: acaosocialvazante@yahoo.com.br.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Vazante podem ser acessadas no edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Para acesso ao documento, é necessário inserir o código identificador: 182DB288.

A lista completa de certames com inscrições abertas em Minas Gerais pode ser consultada aqui, com destaque para 19,8 mil vagas na Educação do estado, além dos certames:

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade