Prefeitura de Terra Boa - PR abre processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Terra Boa, estado do Paraná, conta com oportunidade para quem tem nível técnico.

A Prefeitura de Terra Boa, município no estado do Paraná, abriu o edital nº 01/2023. O documento dita as regras do processo seletivo Prefeitura de Terra Boa que formará cadastro reserva para função na área da saúde.

continua depois da publicidade

A própria Prefeitura de Terra Boa se encarregará dos trâmites do edital. Casa haja chamamento, os profissionais aprovados deverão trabalhar seguindo as necessidades da administração pública.

Processo seletivo Prefeitura de Terra Boa: sobre a função

O certame terá formação de cadastro reserva para Técnico em Enfermagem, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.864,60 por mês.

Leia também

Para participar é preciso ter ensino médio completo com habilitação para Técnico em Enfermagem e inscrição no Órgão de Classe. Além disso, é exigido que a pessoa tenha entre 18 e 69 anos de idade.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Terra Boa: inscrições

As inscrições devem ser feitas na Prefeitura de Terra Boa, no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, 240, Centro, Terra Boa, estado do Paraná. Os registros devem ser feitos entre os dias 22 de março e 28 de março de 2023, no horário das 08h30 às 11h30.

Os participantes do processo seletivo Prefeitura de Terra Boa deverão entregar os seguintes documentos no momento da inscrição:

  • Formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo II do edital);
  • Cópia do diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso exigido para o cargo;
  • Cópias da Carteira de Identidade e do CPF, bem como dos títulos que possui.

Não há previsão de cobrança de taxa de participação.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Terra Boa: prova de títulos

De acordo com o edital, os participantes do processo seletivo Prefeitura de Terra Boa serão submetidos a uma prova de títulos. O edital prevê que os seguintes critérios e pontuações serão aplicados:

  • Graduação na área de Enfermagem: 20 pontos por curso (máximo de 20 pontos);
  • Aperfeiçoamento Profissional: 5,0 pontos por curso (máximo de 40 pontos);
  • Tempo de serviço no cargo: 4,0 pontos por ano (máximo de 40 pontos).

Caso haja empate entre dois ou mais candidatos, o edital prevê que o participante que for mais velho terá preferência na ordem de classificação.

continua depois da publicidade

Mais informações

É possível ler o edital completo no site do Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 15 de março de 2023. Utilize o Código Identificador: 0583D9A7.

O certame terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo prazo em caso de necessidade. O candidato que tiver dúvida sobre o edital poderá entrar em contato com a Prefeitura de Terra Boa pelo telefone (44) 3641-8000.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade