Prefeitura de São Tiago – MG abre vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de São Tiago, no estado de Minas Gerais, abre vagas destinadas a profissionais com nível médio completo. Veja como participar.

Está disponível o novo processo seletivo Prefeitura de São Tiago, no estado de Minas Gerais, regido pelo edital nº 1/2023, que tem sete oportunidades temporárias para profissionais de nível médio completo. A seleção está sendo organizada e executada pela empresa Elo Assessoria em Serviços Públicos.

continua depois da publicidade

As contratações provenientes deste processo seletivo simplificado serão realizadas sob regime jurídico estatutário. O prazo de validade será por dois anos, contados da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de São Tiago: conheça as vagas

Este processo seletivo simplificado abre vagas destinadas às seguintes funções:

  • Agente Comunitário de Saúde – ACS: oportunidade para profissional com ensino médio completo, que resida na área de atuação desde a data de publicação do edital e que conclua, com aproveitamento, o curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas.
  • Agente de Combate às Endemias: oportunidade para profissional com ensino médio completo e que tenha conclusão do curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas.

Aqueles que forem contratados terão direito ao vencimento de R$ 2.640,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de São Tiago: inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de São Tiago devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, a partir das 15h de 3 de novembro até as 15h de 27 de novembro de 2023.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico da banca organizadora e preencher o formulário de inscrição para a vagas que deseja disputar. Ao final, será preciso pagar uma taxa no valor de R$ 132,00.

Processo seletivo Prefeitura de São Tiago: seleção dos candidatos

Os inscritos neste processo seletivo simplificado serão avaliados a partir da realização de provas objetivas, fase com caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 17 de dezembro de 2023.

continua depois da publicidade

Elas terão, em sua composição, 30 questões de múltipla escolha sobre as seguintes disciplinas:

  • Português: 10 questões;
  • Conhecimentos Gerais: 10 questões;
  • Legislação: 10 questões.

Critérios de desempate

Caso haja empate entre dois ou mais candidatos na classificação final deste processo seletivo simplificado, será dada preferência, sucessivamente, ao candidato com:

  1. Idade mais elevada até a data de divulgação do resultado final, dentre aqueles que tenham idade igual ou superior a 60 anos;
  2. Maior número de pontos junto às questões da prova de gestão e legislação em saúde pública;
  3. Maior número de pontos junto às questões da prova de português;
  4. Idade mais elevada, considerando o último dia de inscrição neste certame, dentre aqueles com menos de 60 anos.

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de São Tiago, como conteúdo que será abordado nas provas objetivas, leia com atenção o edital disponível no site da banca organizadora Elo Assessoria em Serviços Públicos.

continua depois da publicidade

Dúvidas e reclamações sobre a seleção devem ser direcionadas à empresa responsável em um dos seguintes canais de atendimento:

  • Telefone: (31) 2510-1593;
  • Endereço de e-mail: contato@eloassessoriaeservicos.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade