Prefeitura do Rio Grande – RS abre edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura do Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, abre vagas para profissionais na área da saúde.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura do Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul. O edital nº 008/2022 oferece 18 vagas imediatas para profissionais de nível superior, que serão lotados na Secretaria de Município da Saúde.

O contrato de trabalho com os profissionais terá duração por tempo determinado de 180 dias para desempenho de suas funções, podendo ser prorrogado por igual período, conforme os critérios de conveniência e razoabilidade.

Vagas do processo seletivo Prefeitura do Rio Grande

As oportunidades do processo seletivo Prefeitura do Rio Grande são para as seguintes funções:

  • Médico Generalista: 14 vagas para profissionais com curso de Graduação em Medicina e registro regular no CRM. O contratado terá direito a remuneração de R$ 3.451,68 para atuação em jornadas de 20 horas semanais;
  • Médico Psiquiatra: 4 vagas para profissionais com curso de Graduação em Medicina e registro regular no CRM. O contratado terá direito a remuneração de R$ 3.451,68 para atuação em jornadas de 20 horas semanais.

Além dos valores sinalizados, os contratados terão direito a gratificações, auxílio-refeição, vale-transporte e insalubridade.

Processo seletivo Prefeitura do Rio Grande: veja como se inscrever

Inscrições no concurso público
Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

Os interessados devem solicitar participação, exclusivamente via internet, até a data prevista de 25 de setembro de 2022.

Dessa maneira, o profissional deve enviar um e-mail para nstsmga@gmail.com e anexar os seguintes documentos:

  • Formulário de inscrição preenchido;
  • Currículo profissional com a respectiva documentação comprobatória, incluindo requisitos para ingresso na respectiva função (curso de graduação e registro no conselho de classe).

Processo seletivo Prefeitura do Rio Grande: etapa de seleção

A avaliação dos candidatos será por meio de prova de títulos, valendo até 10 pontos. Veja os documentos que poderão ser enviados pelo candidato para cada uma das funções:

Médico Generalista

  • Residência médica concluída, na área de Medicina da Família e Comunidade, ou áreas afins;
  • Especialização concluída, na área de Medicina de Família e Comunidade, ou áreas afins;
  • Participação em congressos, seminários, além de artigos publicados na área de atuação.

Médico Psiquiatra

  • Residência médica concluída, na área de Psiquiatria ou especialização na
    área de atuação;
  • Doutorado na área de atuação da função
  • Mestrado na área de atuação da função;
  • Participação em cursos, seminários, fóruns, congressos, palestras, oficinas, conferências e simpósios relacionados com a área de atuação da função.

Saiba mais sobre o processo seletivo Prefeitura do Rio Grande

Para saber mais detalhes do processo seletivo, como especificações das funções disponíveis, consulte o edital completo no site da Prefeitura do Rio Grande.

Caso as dúvidas não sejam sanadas com a leitura do documento, informações poderão ser obtidas pelo endereço de e-mail nstsmga@gmail.com, pelo telefone (53) 3233-7275, ou ainda no site da Prefeitura.

Leia também