Prefeitura de João Monlevade – MG divulga processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, anuncia oportunidades para Monitores e Secretários Escolares.

Saiu mais um edital de processo seletivo Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, sob a numeração 001/2023/SMAS. Vale ressaltar que há outro processo seletivo em andamento na mesma cidade.

continua depois da publicidade

Dessa vez, a meta é preencher vagas no cargo de Assistente Social, por meio da contratação subordinada ao regime de tempo determinado, isto é, contratação temporária.

A seletiva pública simplificada monlevadense será composta por avaliação de títulos e de experiência profissional, cujo caráter é eliminatório e classificatório. Sua validade será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Processo seletivo Prefeitura de João Monlevade: vagas

Para disputar uma das três vagas, além do cadastro de reserva, no cargo de Assistente Social, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos (mas há outros, os quais devem ser lidos no edital):

  • Ensino superior completo em Serviço Social, com diploma registrado no Ministério da Educação e inscrição no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS);
  • Estar em dias com todas as obrigações civis, políticas e militares, se for o caso;
  • Disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais na Secretaria Municipal de Assistência Social; e
  • Não ter sido demitido do serviço público municipal por justa causa ou ter prestado serviços temporários para o município há menos de três meses.

A remuneração oferecida é de R$ 3.257,67, mais cartão vale alimentação no valor de R$ 500,00 e vale transporte municipal.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de João Monlevade

Interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de João Monlevade devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, no período de 31 de outubro a 5 de novembro de 2023. Para tanto, preencha o formulário eletrônico.

continua depois da publicidade

Tome o cuidado de preencher todos os dados corretamente, pois a organização não se responsabilizará por dados incorretos que invalidem a inscrição.

Processo seletivo Prefeitura de João Monlevade: seleção

Os critérios de pontuação e avaliação para os pretendentes serão:

  • Curso de pós-graduação stricto sensu – Mestrado ou Doutorado relacionado com o cargo;
  • Curso de pós-graduação lato sensu de acordo com o cargo pleiteado;
  • Curso de aperfeiçoamento ministrado por Instituição credenciada com carga horária mínima de 40 horas em cada curso, diretamente relacionado com o cargo; e
  • Experiência no cargo pretendido devidamente comprovada a partir de um ano.

Esclareça suas dúvidas

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, publicado no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 30 de outubro de 2023, com o código 499D820D.

continua depois da publicidade

Visite também o site oficial da Prefeitura de João Monlevade, onde há o documento completo. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o município pelo telefone (31) 3859-2500 ou pelo e-mail acom.pmjm@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade