Prefeitura de Ibiraiaras – RS divulga edital de processo seletivo; confira como concorrer

Processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras, no estado do Rio Grande do Sul, abre oportunidade para profissional de nível superior. Veja todos os detalhes da seleção.

Foi anunciado o edital do processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras nº 014/2022, no estado do Rio Grande do Sul. Conforme o edital nº 100/2022 publicado pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, será preenchida uma vaga destinada a profissional de nível superior, em avaliação que envolverá prova de títulos.

A contratação será temporária pelo prazo de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período, conforme necessidade da Administração.

processo seletivo prefeitura de ibiraiaras, prefeitura de ibiraiaras, edital prefeitura prefeitura de ibiraiaras, concursos rs
Confira como participar da seleção. Foto: montagem / Pexels – Canva PRO

Vaga disponível no processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras

O processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras vai preencher a função temporária de Agente Ambiental, que exige as seguintes formações de nível superior:

  • Geógrafo;
  • Engenheiro Agrônomo;
  • Engenheiro Florestal;
  • Engenheiro Ambiental;
  • Engenheiro Agrícola;
  • Biólogo.

Além das formações mencionadas, é necessário possuir capacitação com vistas ao licenciamento ambiental.

O município oferece vencimento de R$ 4.495,25 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

O profissional contratado deverá cumprir as seguintes atividades:

  • Elaborar e executar projetos e trabalhos técnicos de meio ambiente;
  • Realizar trabalhos práticos com objetivo fundamental de descobrir melhores métodos de defesa do meio ambiente, da fauna, da flora e da saúde do homem;
  • Emitir licença ambiental.

O edital do processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras informa essas atribuições de forma detalhada. Para saber mais, consulte o documento.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras?

Os interessados em concorrer à vaga poderão fazer sua inscrição até as 16h30 do dia 12 de dezembro de 2022, por meio do e-mail protocolos@pmibiraiaras.com.br.

As inscrições são gratuitas e o candidato deverá anexar no e-mail informado toda a documentação exigida no edital da seleção.

Avaliação dos candidatos

Os candidatos serão classificados conforme pontuação obtida na prova de títulos (análise curricular). Essa avaliação valerá 100 pontos, distribuídos da seguinte forma:

  • Graduação – curso superior e/ou licenciatura plena: 5 pontos (máximo 10 pontos);
  • Pós-graduação/especialização: 5 pontos (máximo 10 pontos);
  • Mestrado: 20 pontos (máximo 20 pontos);
  • Doutorado: 30 pontos (máximo 30 pontos);
  • Experiência profissional na área de atuação de licenciamento ambiental exercida em municípios, estado ou união: 10 pontos por ano trabalhado (máximo 30 pontos).

Se houver empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que:

  1. Tiver obtido a maior pontuação na experiência profissional;
  2. Possuir a idade mais avançada;
  3. For o vencedor do sorteio em ato público.

Saiba mais

Para obter mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras, consulte o edital  publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, edição de 01 de dezembro de 2022. Para facilitar sua busca, consulte o código identificador 3DE19A9A.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo telefone (54) 3355-1122 ou envie uma mensagem utilizando este formulário de contato.

Leia também

    você pode gostar também

    Estágio AGU: saiu novo edital

    Estágio AGU (Advocacia Geral da União) contempla oportunidades para estudantes de níveis médio e superior. Inscrições são online.

    Estágio Justiça Federal de Novo Hamburgo – RS: edital publicado

    Estágio Justiça Federal de Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul, abre oportunidades para estudantes do ensino superior. Confira os detalhes.

    Prefeitura de Lindolfo Collor – RS publica edital de processo seletivo

    Processo seletivo Prefeitura de Lindolfo Collor, no estado do Rio Grande do Sul, vai preencher oportunidades para profissionais de nível médio. Saiba mais.

    Concurso Eletrocar – RS: edital e inscrições; ganhos de até R$ 7,5 MIL

    Concurso Eletrocar (Centrais Elétricas de Carazinho), no Rio Grande do Sul, abre oportunidades para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

    Estágio Anvisa: edital de processo seletivo é divulgado

    Estágio Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) abre oportunidades para estudantes de níveis médio e superior. Veja como se inscrever.

    Concurso Prefeitura de Pouso Novo – RS: edital e inscrição

    Concurso Prefeitura de Pouso Novo, no estado do Rio Grande do Sul, será realizado pela Legalle Concursos. Confira os cargos em disputa.