Foi publicado o edital nº 002/2024 do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, que visa o provimento de duas vagas imediatas, além de formar cadastro reserva. As oportunidades são destinadas a profissionais com grau de escolaridade médio ou magistério para contratação por tempo determinado.
O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, contado da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação Municipal Crê-Ser.
Processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade: vagas
Serão preenchidas duas vagas imediatas e formado cadastro reserva para a função de Monitor de Atividades. Para disputar será preciso atender a um dos seguintes requisitos:
- Habilitados pelo curso de Magistério;
- Curso normal de nível médio.
Aquele que for contratado terá direito à remuneração no valor de R$ 2.319,75 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana. Além disso, irá receber:
- Cartão de vale-alimentação no valor de R$ 500,00;
- Vale-transporte municipal para quem reside no município.
A vigência do contrato de trabalho será pelo prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Fundação Municipal Crê-Ser.
Processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade: inscrições
Os interessados em participar do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade poderão solicitar inscrição, exclusivamente via internet, a partir das 8h de 26 de janeiro até as 15h59 do dia 30 de janeiro de 2024.
Para isso será preciso realizar o preenchimento do formulário eletrônico informado no edital de abertura. Não será cobrada taxa de inscrição.
Seleção dos candidatos
Os candidatos inscritos no processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade serão avaliados a partir de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:
- Curso superior na área de Educação;
- Pós-graduação na área de Educação;
- Curso de Aperfeiçoamento relacionado à função de Monitor para atender alunos com deficiência, com carga horária mínima de 40 horas;
- Experiência no cargo de Monitor para aluno com deficiência;
- Curso de Informática Básica e/ou Avançada, com carga horária mínima de 40 horas;
- Experiência comprovada no cargo de Monitor de Atividades;
- Experiência comprovada no cargo de Monitor de Creche;
- Experiência comprovada como professor do Ensino Fundamental.
Edital e outras informações
Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo simplificado, é importante ler com atenção o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. O documento pode ser acessado seguindo o passo a passo:
- Acesse a página inicial do Diário Oficial dos Municípios Mineiros;
- No item “Código Identificador” informe “82B181BC“;
- O documento será aberto em uma nova aba.
Quaisquer dúvidas ou reclamações sobre o processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade devem ser direcionadas para o endereço de e-mail monitordeatividades.creser@gmail.com.