Foi lançado o processo seletivo FAHECE (Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON), regido pelo edital nº 352/2023, que está oferecendo uma vaga imediata para a contratação de Fisioterapeuta I, por prazo determinado, com atuação prevista no CEPON de Florianópolis, em Santa Catarina. A duração contratual é de um ano, podendo ser renovada.
A seleção da FAHECE será realizada por uma Comissão Examinadora composta por pelo menos dois membros. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, sem direito a estabilidade empregatícia.
Detalhes da vaga do processo seletivo FAHECE
O Fisioterapeuta I contratado receberá salário-base de R$ 3.994,38 para cumprir jornada semanal de 30 horas. Há benefícios, como vale-transporte, alimentação, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.
Para disputar a vaga do processo seletivo FAHECE, é preciso ter ensino superior em Fisioterapia concluído, registro no CREFITO e experiência comprovada de pelo menos seis meses nas áreas de UTI e/ou Fisioterapia Cardiorrespiratória na área hospitalar e/ou Residência uniprofissional ou multiprofissional em Fisioterapia na área hospitalar e/ou UTI.
Inscrição no processo seletivo FAHECE
A inscrição pode ser efetuada, como de hábito, de maneira fácil e rápida, por meio do site da FAHECE, no link trabalhe conosco, “Edital de Processo Seletivo nº 352/23, desde as 14h do dia 9 até 24h do dia 13 de novembro de 2023. O interessado deve preencher a ficha padrão de inscrição.
Veja como será o processo de seleção da FAHECE
Para a avaliação dos títulos, serão considerados como itens passíveis de pontuação os seguintes:
- Carga horária total em cursos específicos relacionados a vaga – de 0,2 a 0,6 ponto;
- Título de Especialização/Residência/Mestrado/Doutorado – de 1,0 a 1,4 ponto;
- Experiência profissional comprovada como Fisioterapeuta – de 2,0 a 3,0 pontos;
- Experiência profissional comprovada como Fisioterapeuta em UTI geral e/ou Cardiorrespiratória na área hospitalar – de 3,5 a 4,5 pontos.
Os candidatos convocados participarão ainda da etapa de avaliação técnica/comportamental, com caráter eliminatório e classificatório.
Havendo empates, serão considerados os critérios:
- Maior pontuação na experiência profissional comprovada como Fisioterapeuta em UTI geral e/ou Cardiorrespiratória na área hospitalar;
- Maior pontuação na experiência profissional como Fisioterapeuta;
- Maior pontuação nos títulos;
- Maior pontuação na carga horária total de cursos específicos; e
- Maior tempo de permanência com vínculo empregatício no cargo e/ou na área da Saúde.