Caixa Tem: quais são os serviços disponíveis na Poupança Digital+

Na Poupança Digital+ do aplicativo Caixa Tem, é possível ter acesso rápido e prático às funcionalidades da Conta Poupança. Saiba quais os serviços disponíveis.

O aplicativo Caixa Tem funciona como um banco digital na palma da mão e foi desenvolvido para oferecer alguns dos serviços disponíveis nas agências físicas, com o objetivo de tornar o atendimento mais rápido e prático para os usuários. Um deles é a Poupança Digital+. Saiba mais sobre essa funcionalidade e os serviços disponíveis.

Leia também

Conheça o Caixa Tem

Para facilitar o acesso a todos aos serviços bancários da Caixa, a instituição desenvolveu o aplicativo Caixa Tem, que tem sido considerado um projeto de sucesso ao agilizar as transações dos usuários.

O app é totalmente gratuito, está disponível para download nas versões Android e iOS, funciona como uma conta digital para ser utilizada no dia a dia e oferece diversas funcionalidades: transações por Pix, transferências, pagamento de contas, cartão virtual para pagar por aproximação em maquininhas e realizar compras na internet, e muito mais.

O Caixa Tem é compatível com todos os aparelhos celulares e também possui acessibilidade para pessoas com deficiência.

A Poupança Digital+

Dentre os serviços oferecidos pelo Caixa Tem está a Poupança Digital+, uma conta poupança na palma da mão, com boa parte das funcionalidades que as agências oferecem.

Assim que o cadastro no aplicativo é atualizado, é disponibilizada a Conta Poupança Digital+, de forma gratuita e com a mesma segurança e rendimento que o usuário encontra nos terminais de atendimento.

A diferença é que na modalidade digital existem algumas vantagens, como: maior limite para movimentação; liberação de crédito de forma prática, mediante análise; e taxas e limites diferenciados para realizar transferências. Confira os serviços disponíveis na Poupança Digital+:

  • Cartão virtual de débito para comprar online, cadastrar em aplicativos de entrega, transporte, música ou streamings de filmes e séries;
  • Pagamentos por aproximação com o celular;
  • Facilidade para realizar transações com Pix;
  • Conta sem limite de saldo;
  • Pagamentos e transferências;
  • Realização ilimitada de transferências para contas da Caixa;
  • Até 2 saques por mês nos terminais de autoatendimento e lotéricas;
  • Até 2 extratos por mês com a movimentação dos últimos 30 dias;
  • Realização de consultas por meio digital;
  • Isenção da tarifa mensal de manutenção de conta.

Para ficar por dentro de tudo sobre a Poupança Digital+, consultar tarifas e descobrir outras funcionalidades, acesse o site oficial.

Como abrir sua conta Poupança Digital+

A abertura da Conta Poupança Digital+ pode ser feita diretamente pelo aplicativo Caixa Tem. Basta fazer o download do aplicativo na Play Store ou na App Store (links citados acima) que as instruções de cadastro aparecerão na tela.

O usuário deverá informar os dados pedidos e tirar uma selfie com o documento de identificação, que poderá ser o RG ou a CNH. Os dados serão validados em até 24 horas. Após a validação, o aplicativo irá notificar o usuário e a conta estará liberada para movimentações.

Para facilitar o acesso e a experiência do usuário, a Caixa disponibiliza ainda um tutorial em vídeo, vale a pena conferir:

YouTube video

Leia também


você pode gostar também

Tem inglês fluente? Veja 5 profissões ideais para você e que pagam bem

Se você domina bem a língua inglesa, conheça cinco profissões que exigem inglês fluente e que pagam bem.

Dias contados: estes 11 carros vão SAIR de linha a partir de 2023

Os carros que vão sair de linha a partir de 2023 incluem modelos populares e de grande adesão dos brasileiros, como é o caso do Volkswagen Gol e do Fiat Uno.

Garçonete recebe gorjeta de R$ 15,5 mil e chora de tristeza depois. Saiba o motivo

Esta gorjeta acabou indo parar nas barras dos tribunais e envolve a garçonete, o cliente e o restaurante. Confira a matéria completa!

Concurso INSS: qual a nota mínima para ser aprovado nas provas?

As regras e normas do concurso INSS estão previstas no edital, onde os candidatos podem acessar as informações sobre qual a nota mínima para ser aprovado nas provas objetivas.

Pensão alimentícia: definição, principais regras e novas mudanças

Está estudando para um disputado certame da área jurídica? Conheça as particularidades da pensão alimentícia, que faz parte do conteúdo programático de vários editais.

Quer passar na prova teórica da CNH? Veja 5 dicas para se dar bem

Saiba como passar na prova teórica da CNH através de cinco dicas incríveis e aumente as chances do seu sonho se tornar uma realidade.