Promoção para apostilas do INSS 2015/2016

Grupo Apostilas Opção realiza promoção imperdível: compre a apostila do último concurso do INSS e ganhe automaticamente acesso à nova apostila, assim que o edital for publicado. Veja detalhes da promoção.

Sempre inovando, o grupo Apostilas Opção, que está há mais de 20 anos no mercado de materiais para concursos, realiza uma promoção imperdível. Antecipe seus estudos comprando agora a Apostila (Impressa ou Digital) para Técnico do Seguro Social de 2011 do INSS e ganhe a Apostila Digital do concurso lançado em 23/12/2015, cujo edital está disponível aqui.

Leia também: Dicas de estudos para o concurso INSS 2016

A vantagem disso é que você ainda aproveita o preço praticado na apostila antiga! Assim que a Versão Digital Atualizada estiver disponível, enviaremos um E-mail notificando o cliente.

Esta promoção é válida apenas para as compras a partir do dia 06/11/2015.

Será encaminhada apenas a apostila para Técnico do Seguro Social na versão DIGITAL, mesmo que a compra efetuada no período, seja a versão impressa.


Assim que o edital oficial do novo concurso for liberado, você receberá GRATUITAMENTE a Apostila Digital (PDF) com o Conteúdo Atualizado sem nenhum custo adicional e sem ter a preocupação em comprar uma nova apostila.

Compre Apostila para Técnico do Seguro Social aqui - Impressa ou Digital

Tópico: INSS

Compartilhe

Comentários

Mais Guia do Concurseiro