Caixa Tem oferece cartão de crédito sem anuidade; veja como pedir

Usuários do Caixa Tem podem solicitar cartão de crédito, livre de anuidade, para compras à vista ou a prazo. Saiba os detalhes.

A Caixa Econômica Federal possui uma nova modalidade de cartão de crédito, destinado exclusivamente aos usuários do Caixa Tem, e sem cobrança de anuidade. Além disso, muitas outras vantagens podem ser acessadas ao contratar a ferramenta.

continua depois da publicidade

O Caixa Tem é uma ferramenta desenvolvida inicialmente para disponibilizar os pagamentos do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Hoje, os pagamentos do Auxílio Brasil, Auxílio Gás e saque do FGTS estão sendo realizados por meio da plataforma. Ela oferece aos clientes opções de saque, transferência, Pix e pagamento de boletos. Além disso, o Caixa Tem também conta com linhas de crédito para quem precisa de empréstimo.

Cartão de crédito Caixa Tem: peça o seu

Os interessados em adquirir o cartão de crédito Caixa Tem devem entrar no aplicativo, disponível para Android e iOS, informar o número do CPF e a senha, além de atualizar o cadastro.

Leia também

Ainda do aplicativo, clique na opção “Cartão Caixa”, leia os termos e selecione o limite do cartão dentro do valor disponibilizado. Escolha a data de vencimento da fatura, confirme os dados e faça a solicitação.

continua depois da publicidade

Confira um vídeo que explica o passo a passo para solicitar o cartão de crédito do Caixa Tem:

YouTube video

Segundo a Caixa Econômica Federal, os clientes que decidirem optar pelo cartão de crédito do Caixa Tem poderão contar com vantagens e benefícios exclusivos:

  • Sem cobrança de taxa de anuidade;
  • Cartão pode ser usado de maneira física ou digital;
  • Poderá ser usado em todo o Brasil;
  • Possui função de cartão internacional;
  • Podem ser concedidos descontos por meio do programa Vai de Visa;
  • Limite especial para compras realizadas à vista ou parcelada;
  • O cliente terá direito a um cartão adicional.

Em caso de dúvidas sobre o cartão de crédito do Caixa Tem, será necessário acessar o site da Caixa Econômica Federal que dispõe sobre o cartão, ou ainda poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Cartões CAIXA pelos números 4004 0104 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 101 0104 (para demais cidades).

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade