Serasa oferece opção de empréstimo para negativados; veja como funciona

Serasa oferece modalidade de empréstimo para pessoas negativadas. A contratação da linha de crédito especial é realizada pela internet.

A Serasa disponibiliza linha de crédito voltada para pessoas que estão com o “nome sujo” no mercado. Por meio do portal da Serasa eCred, negativados podem solicitar até R$ 30 mil de empréstimo, com condições especiais para pagamento. Os contratantes podem escolher entre três categorias: pessoal, consignado ou com alguma garantia.

continua depois da publicidade

De acordo com o órgão, milhões de reais em financiamentos foram concedidos pela plataforma que existe desde 2017.

Negativados: veja como solicitar o empréstimo Serasa

A contratação da linha de crédito especial deve ser realizada pela internet. Dessa forma, o interessado não precisará sair de casa para solicitar o dinheiro. Para obter o empréstimo para negativados, basta acessar o endereço eletrônico da Serasa eCred e seguir os seguintes passos:

Leia também
  1. Selecione o botão “Simule grátis”;
  2. Digite o número do seu CPF e a senha cadastrados. Quem não tiver registro, será possível realizar cadastro de forma rápida;
  3. escolha a opção “Simule grátis” e informe os dados que forem solicitados;
  4. Clique na opção “Empréstimo” e selecione a modalidade de crédito que mais combina com você;
  5. Por fim, digitalize e anexe a documentação pedida e clique em “Enviar documentos”.

A solicitação será enviada para análise. Assim, o contratante vai receber notificação com o resultado, informando se o crédito foi ou não aprovado.

continua depois da publicidade

Dicas da Serasa

Para os cidadãos que possuem dívidas em atraso, normalmente, há maior dificuldade de acessar as opções de crédito. Por isso, caso esteja nessa situação, confira algumas dicas:

  • Cuidado com golpes: outras instituições também dispõem de crédito para negativados e, por isso, é preciso cautela na hora de contratar a operação. Opções atrativas devem ser avaliadas pelo interessado, pois precisa conferir a veracidade da oferta e confiabilidade da empresa;
  • Confira o que terá que pagar: antes de fechar o contrato, confira quais são as taxas incluídas no financiamento;
  • Negocie suas dívidas: procure regularizar pendências em atraso. Entre em contato com a empresa com a qual você tem dívida ativa e tente fazer renegociação dos débitos e tirar as restrições do seu nome.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade