Caixa Tem: confira o passo a passo para fazer saque sem cartão

Os usuários do Caixa Tem podem realizar o saque do dinheiro sem o uso de cartão. Confira o passo a passo para fazer o procedimento.

O aplicativo Caixa Tem oferece diversos recursos para os seus milhões de usuários em todo o Brasil. E um dos principais é o saque sem cartão. Por isso, vamos te mostrar o passo a passo para você fazer essa operação com segurança e, sobretudo, a máxima rapidez.

continua depois da publicidade

Como fazer saque sem cartão

Passo 1

Para acessar o aplicativo Caixa Tem, é necessário fazer um login com o seu CPF e colocar a sua senha numérica, previamente definida. Depois do acesso, escolha a opção “Saque sem cartão”.

Leia também

Passo 2

Agora, você deve clicar na opção “Gerar código de saque”. Aviso importante: o código gerado tem validade de 1 hora. Ou seja, você precisa efetuar o saque nos locais indicados dentro desse prazo.

Caso contrário, será necessário fazer toda a operação novamente, para gerar um novo código.

continua depois da publicidade

Passo 3

Agora digite a sua senha do aplicativo Caixa Tem. Tenha muito cuidado para não errá-la, pois, caso isso aconteça por três vezes seguidas, o seu aplicativo pode ser bloqueado temporariamente, por até 24 horas.

Passo 4

O sistema vai gerar um código de saque. Basta que você digite esse código no caixa eletrônico, terminais lotéricos ou em qualquer correspondente Caixa Aqui.

Tenha cuidado para não perdê-lo ou que outras pessoas não tenham acesso a ele.

Passo 5

Com o código de saque em mãos e diante do terminal eletrônico, você deve apertar a opção “Entra” para começar a operação de saque sem cartão.

continua depois da publicidade

Passo 6

Na próxima tela, aperte a opção “Saque Caixa Tem”, que é a primeira do lado direito da tela.

Passo 7

O sistema do banco vai solicitar que você digite o seu CPF. Use o teclado numérico do terminal para fazer isso. Digite com a máxima atenção.

Passo 8

Depois, digite o código de saque que foi gerado pelo aplicativo Caixa Tem e aperte a opção “Entra”. Tome muito cuidado para que pessoas más intencionadas não tenham acesso a nenhuma dessas informações.

continua depois da publicidade

Passo 9

Na tela seguinte, você deve escolher o valor do seu saque. Se nenhuma das opções de valores for a desejada, você pode digitar o valor exato utilizando o teclado numérico do terminal.

Aperte a opção “Entra” em seguida. Lembrete: os valores de saque variam de acordo com o horário que a operação está sendo realizada.

Passo 10

Aguarde o processamento do sistema do banco e a liberação do seu dinheiro pelo terminal. Dica extra: jamais aceite a ajuda de estranhos. Em caso de dúvidas, procure um funcionário do banco devidamente identificado.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade