Aqui, a razão vence: estes são os 3 signos mais calculistas do Zodíaco

Os signos mais calculistas do Zodíaco acabam sendo temidos por muitos, visto que seus planos de vingança, quando planejados, podem ser destruidores para suas vítimas.

Pessoas calculistas são comumente definidas como frias, indivíduos com pouco ou nenhum sentimento, agindo na maioria das vezes por benefício próprio. Apesar desta ser uma característica definida por uma miríade de questões, existem aqueles que acreditam que a astrologia possa ter influência no comportamento destas pessoas; existem, afinal, os signos mais calculistas do Zodíaco.

No mundo inteiro, há pessoas que acreditam mais ou menos na astrologia. Apesar deste detalhe, é fato que cada um possui um signo. A data de nascimento de alguém ajuda a determinar diversos dados, estes permitindo chegar a várias conclusões, sejam elas concretas ou não.

Alguns especialistas em astrologia, por meio de pesquisas, conseguiram identificar quais são os signos mais calculistas do Zodíaco. Para entender mais sobre o assunto, confira abaixo os astros que definem os indivíduos que sempre pensam duas vezes antes de agir, com ações estratégicas.

Os 3 signos mais calculistas do Zodíaco

1. Touro

Pode ser difícil acreditar, mas Touro entra facilmente para a lista dos signos mais calculistas do Zodíaco. Ao se vingarem, por exemplo, um plano não é formulado à toa; sua decisão é bem pensada, calculada nos mínimos detalhes. Existe todo um roteiro para a vingança taurina, definindo todos os seus passos, com um resultado certamente assustador.

A possibilidade de um nativo de Touro entrar em uma briga é mínima. Afinal, é provável que ele fique na encolha, calado, e quando alguém menos esperar, dará a cartada final. As pessoas deste signo tendem a ter um lado introspectivo, e suas ações são fruto desta característica.

No geral, taurinos recorrem ao poder das ideias, pensamentos e intuição para dar a volta por cima. É provável que um indivíduo deste signo revele até mesmo dificuldade para encarar novos caminhos.

2. Capricórnio

É difícil encontrar um capricorniano por aí que se envolva em brigas feias. Assim como Touro e Virgem, do elemento terra, este é um signo com mais classe, o que faz com que não saiam brigando, gritando e falando alto ao serem contrariados. Sua estratégia é avançar aos poucos, pelas beiradas, sem dar indícios de suas próximas ações.

Capricórnio é um signo que se vinga apenas quando está extremamente machucado, ou quando alguém vira seu mundo de cabeça para baixo. Com empenho e foco, sabe exatamente o que quer, e não tem medo de ir atrás de um bom plano para fazer aquela situação ter consequências terríveis. Seu cálculo para este fim pode ser longo, de forma que seja perfeito.

Assim como Touro, os nativos deste signo analisam com calma tudo que irão fazer. Ao se vingarem, pode ter certeza de que o motivo não é supérfluo. Com frieza, são capazes de definir seus próximos passos, sempre pensando antes de tomar qualquer decisão.

3. Aquário

Sim, Aquário também é um signo que pode ser calculista e vingativo. A ação dos aquarianos vem de seu intelecto; a cabeça de alguém deste signo é seu guia. Extremamente independente, é capaz de tomar suas decisões por livre e espontânea vontade. Não existe nenhuma pessoa que seja capaz de mandar em um aquariano, e quando decide se vingar, também não há ninguém que o faça mudar de ideia.

Isso também se dá pelo fato de que nativos deste signo são muito teimosos, e vão continuar com seus planos mesmo ao se arrependerem no final das contas. Em uma possível vingança, irão saber perfeitamente como executar um plano, com um roteiro similar ao de Capricórnio e Touro.

A diferença de Aquário é que ele consegue ser ainda mais frio, além de calcular suas próximas jogadas. Seus sentimentos podem ser deixados de lado a qualquer momento quando necessário, e muitas pessoas podem se machucar neste processo.

Leia também

você pode gostar também

7 sinais de que você deveria mudar de profissão

Está insatisfeito com o seu atual emprego? Então conheça os sete sinais de que você deveria mudar de profissão e cogite uma transição de carreira.

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.

Convocação, nomeação e posse: saiba qual é a diferença

A diferença entre a etapa de convocação, nomeação e posse em um concurso público pode criar dúvidas nos candidatos, principalmente sobre a burocracia e procedimentos ao longo desses níveis.

O que 2023 reserva para os concursos? Veja 7 editais previstos

Os concursos públicos previstos para serem realizados no Brasil em 2023 podem ofertar vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

7 verdades sobre concursos públicos que vão te motivar

Está querendo começar uma carreira pública em 2023? Então, conheça sete verdades sobre concursos públicos que podem deixar a sua motivação nas alturas.

Como usar o marketing pessoal para ter bons relacionamentos no trabalho?

Entenda melhor o conceito de marketing pessoal e veja como aplicar esse conhecimento à sua vivência profissional.