7 incríveis filmes da Netflix para já entrar no espírito natalino

Vai dar um tempo na fase de preparação para as provas do concurso e está ansioso pelas festividades do natal? Conheça sete filmes da Netflix que vão te deixar ainda mais envolvido com essa data.

Com o mês de dezembro dando as caras, todo mundo logo pensa naquela alegria contagiante típica das comemorações de natal. Se você é um concurseiro que decidiu descansar a mente dos estudos esse final de ano e já quer entrar no espírito natalino de uma vez, selecionamos sete filmes da Netflix que são perfeitos para isso. Confira.

Filmes da Netflix

1) Uma Quedinha de Natal

Esse é um dos filmes da Netflix (2022) que você não deve deixar de assistir. Uma rica garota, principal herdeira de uma famosa rede de hotéis localizados em vários países, não tinha o mínimo interesse nos negócios da família, somente em viajar e gastar dinheiro.

Dias depois de aceitar o pedido de casamento do seu namorado, a jovem acaba sofrendo um acidente enquanto esquiava, o que a fez perder a memória. Ela vai parar em um hospital e, como nenhum familiar a procura nas semanas seguintes, a moça fica sob a tutela de um estranho viúvo e sua filha, durante as comemorações do natal.

2) Namorado de Natal

Produzido em 2019, esse também é um dos filmes da Netflix que vai fazer o concurseiro entrar no espírito natalino. Uma mulher de 30 anos já estava cansada dos comentários sarcásticos e constantes da família sobre a sua solteirice. Um belo dia, ela resolveu fazer algo inusitado para que isso cessasse de vez.

Para que todos pensem que ela está namorando firme, e na tentativa de impressionar seus pais, ele decide arranjar um namorado em exatos 24 dias. A sua intenção era apresentá-lo à sua família justamente nas festividades do natal. Será que deu certo? Basta assistir para saber.

3) Filmes da Netflix: O Diário de Noel

A história (2022) conta a trajetória de um escritor que volta para a casa onde passou a infância, justamente na época do natal, e que o faz se deparar com mais perguntas do que respostas. Tudo muda quando ele conhece uma sedutora mulher que o leva a repensar sobre a sua vida pregressa.

Mas a chave para esse mistério está em um velho diário de um desconhecido chamado Noel, que traz segredos sobre o passado do casal. Dessa forma, ambos procuram entender os dizeres do diário na tentativa de reescrever o futuro e saem em busca de Noel. Afinal, somente ele é que tem as respostas para os seus questionamentos.

4) Tudo Bem No Natal Que Vem

Mais um dos filmes da Netflix (2020). A hilária história de um icônico pai de família que cai do telhado e bate a cabeça (o que o faz sofrer um loop temporal) justamente no dia 24 de dezembro, levando o mesmo ter birra do natal, vai te fazer chorar de tanto rir, concurseiro.

Quando acorda do “coma”, o rabugento homem percebe que já se passou exatamente um ano do acidente, e se depara novamente com o natal do ano seguinte. Mas essa lição de vida o mostrou o que realmente importa, apesar de continuar com as lembranças dos acontecimentos marcantes do natal.

5) Filmes da Netflix: Natal em 3 por 4

O ano de produção é 2019. A obra narra, com riqueza de detalhes, a celebração do natal de quatro unidas irmãs em diferentes épocas das suas vidas: infância, adolescência, fase adulta e terceira idade. Apesar dos dissabores de cada fase, as mulheres sentem saudade dos velhos tempos.

Durante as comemorações natalinas ao longo de vários anos, elas são obrigadas a encarar dramas e obscuros segredos familiares, que acabam vindo à tona. Será que o dia 25 de dezembro ficará marcado para sempre em suas mentes? Só assistindo para saber.

6) Crônicas de Natal

Produzida em 2018, a história de dois irmãos que embarcam em uma alucinante aventura, após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, vai te emocionar. Afinal, milhares de crianças esperam pelo seu presente em todo o mundo.

Decididos a ajudar o bom velhinho, que estava atrasado em sua missão natalina, os jovens realizam uma verdadeira força-tarefa para que os presentes de natal fossem entregues a tempo hábil. Apesar dos obstáculos enfrentados pelo trio, tudo acaba dando certo.

7) 12 Presentes de Natal

Por fim, o último dos filmes da Netflix (2015) da nossa lista. Com fama de previsível e repetitivo, um publicitário resolve contratar uma competente artista, mesmo com as finanças em frangalhos. A missão da mulher era ajudar o homem a escolher presentes de natal para os seus amigos e familiares.

Mas o que ele jamais esperava é que esse encontro resultasse em uma paixão avassaladora pela bela personal shopper, que fez o coração do homem bater mais forte. Além de alcançar o seu objetivo, o casal também acaba vivenciando momentos inesquecíveis lado a lado.

Leia também

você pode gostar também

Gastronomia: como empreender nessa área? Confira 5 dicas

A Gastronomia é um ramo profissional que está associado com atividades como o turismo, lazer, comércio de alimentos e outros setores da indústria. Assim, empreender nessa área é mais simples do que parece.

Como conciliar trabalho e estudo? Confira 7 dicas simples e práticas

Vai começar o cursinho preparatório para o concurso, mas trabalha o dia inteiro? Fique por dentro de sete dicas de ouro sobre como conciliar trabalho e estudo.

Você sabia que existe o Dia da Saudade? Conheça essa data comemorativa

A palavra saudade pode remeter a um episódio de alegria ou de tristeza. Seja como for, esse sentimento é tão importante que tem data comemorativa, o Dia da Saudade.

As cores de esmalte que mais combinam com cada signo

Bateu aquela indecisão na hora de escolher a tonalidade que vai passar nas unhas? Então, conheça as cores de esmalte que mais combinam com cada signo.

7 sinais de que você deveria mudar de profissão

Está insatisfeito com o seu atual emprego? Então conheça os sete sinais de que você deveria mudar de profissão e cogite uma transição de carreira.

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.