7 fortes sinais indicam que você não está sendo valorizado pela pessoa

Está em dúvidas sobre o futuro da sua relação? Fique por dentro dos sinais que você não está sendo valorizado pela pessoa.

Para qualquer relacionamento amoroso fluir naturalmente, é preciso que haja uma “sintonia fina” entre o casal. Se somente uma das partes estiver se esforçando para a coisa dar certo, é hora de rever se o namoro tem futuro ou não, concurseiro. Essa matéria selecionou os sete sinais que você não está sendo valorizado pela pessoa.

Leia também

Analise cada um deles e veja se a sua relação tem condições de seguir em frente ou se não passa de uma perda de tempo lastimável. Afinal, perceber que o seu valor não é aquilo que você esperava, além de doloroso, pode afetar negativamente a autoestima de qualquer pessoa. Confere aí.

Sinais que você não está sendo valorizado pela pessoa

1) Comentários negativos sobre você

Esse é um dos clássicos sinais que você não está sendo valorizado pela pessoa. Comentários negativos, ou pessimistas, sobre o físico do concurseiro ou até sobre a fase de preparação para as provas do certame, por exemplo, é um forte indicativo que a relação não significa nada para ela.

Se a pessoa amada vive te comparando com os outros, e as suas conquistas, mesmo que ainda sejam pequenas, não são vistas com bons olhos por ela, é melhor rever se vale a pena continuar investindo nessa relação. Lembre-se de que críticas destrutivas não são saudáveis, em nenhum aspecto.

2) Ela não te prioriza em sua vida

Não ser uma das prioridades na vida do(a) parceiro(a), também é um dos sinais que você não está sendo valorizado pela pessoa. Quando ela não quer saber nada sobre os seus estudos para o concurso e nunca te pergunta como anda o seu trabalho, por exemplo, dá impressão de que isso não tem a mínima importância.

Aliás, quando o concurseiro não está na lista de prioridades da pessoa amada, significa que ele também não faz parte dos planos futuros da mesma. Se você identificou esse sinal em seu namoro, é hora de uma franca conversa.

3) Flerta com outras pessoas na sua frente

A pessoa amada vive flertando com outras debaixo do seu nariz e não faz questão nem de despistar mais? É melhor rever se vale a pena continuar investindo nesse relacionamento, concurseiro. Uma relação amorosa sempre deve ser baseada no respeito pelo parceiro.

Se a outra parte anda fazendo isso e não se importa se você está percebendo ou se sentindo magoado(a), não faça “vista grossa” só por achar que não vai conseguir viver sem ela. Lembre-se: um namoro que existe esse tipo de atitude pode se tornar um casamento conturbado.

4) Não dá a mínima importância para suas ambições

Mais um dos sinais que você não está sendo valorizado pela pessoa. Se ela não dá muita bola para as suas ambições, seja a sua aprovação no concurso ou aquela promoção no trabalho que você tanto almejou, por exemplo, é melhor repensar a sua relação, concurseiro.

A falta de apoio do parceiro pode revelar que o seu valor, pelo menos aos olhos dele, não é assim tão grande. E esse sinal de pouca ou nenhuma importância tem um forte impacto na autoestima de qualquer pessoa que se entrega de corpo e alma em um namoro sério.

5) Não quer saber mais de viagens e nem passeios

Se a pessoa amada não quer ou não faz mais nenhuma questão de viajar e tampouco passear com você, mesmo sem nenhum motivo plausível, seguramente é sinal de que isso já perdeu a graça para ela ou que você não vale o investimento de tempo (ou financeiro).

Esse tipo de comportamento se traduz em uma entediante rotina ou na proximidade do fim da relação, concurseiro. Todo namoro precisa, pelo menos de vez em quando, de uma “apimentada” ou de algo novo que renove a motivação de ambos os parceiros. E se isso não acontece pode ser bem complicado.

6) Sinais que você não está sendo valorizado pela pessoa: Não te faz se sentir especial

Se o(a) parceiro(a) não faz nada para que o concurseiro se sinta especial, pelo contrário, faz de tudo para que ele fique ainda mais para baixo, recomendamos rever se esse namoro tem futuro.

Esse tipo de comportamento é tóxico e ainda pode ser extremamente dolorido para a parte mais sensível da relação. Por isso, fique atento a isso, fechado?

7) Nunca está presente quando você mais precisa

Por fim, o último dos sinais que você não está sendo valorizado pela pessoa. Se o(a) parceiro(a) nunca está presente nos momentos que você mais precisa e que tanto gostaria do seu apoio emocional, recomendamos que o seu namoro seja repensado, urgente.

De nada adianta estar ao lado de quem amamos somente nos bons momentos. É nas dificuldades e nos perrengues a vida é que identificamos quem é leal ou quem está conosco somente por interesse, ou conveniência.

Leia também


você pode gostar também

Descubra qual é o “carma” de cada um dos 12 signos do Zodíaco

Segundo a astrologia, há certas razões pelas quais algumas experiências ou situações se repetem em sua vida com base no seu signo do zodíaco.

Insuportáveis: 4 piores dores que os seres humanos podem sentir

Conheça hoje as piores dores que os seres humanos podem sentir, com quadros que podem durar semanas ou até mesmo anos.

5 coisas que podem danificar o seu liquidificador e você não sabia

O eletrodoméstico é item obrigatório em milhares de lares brasileiros, entretanto, seu mal uso pode acabar prejudicando o seu funcionamento e a durabilidade do liquidificador.

CLT: o que é o abono pecuniário e como calcular o valor

De acordo com a lei, para que os trabalhadores possam manter a saúde física e mental, é permitido tirar férias de 30 dias. Mas o que ocorre quando o empregado "vende as férias" para o empregador?

7 atitudes que a pessoa tem quando ela realmente está afim de você

As 7 atitudes que demonstram se a pessoa está realmente afim de você surgem nos detalhes, mas também na mudança de comportamento no cotidiano.

Afinal de contas, como os camaleões mudam de cor? Descubra aqui

Os camaleões têm a fascinante habilidade de mudar de cor, assumindo padrões marcantes e até mesmo se misturando com o ambiente em que se encontram.