5 “sinais do Universo” que indicam que alguém está pensando em você

Você pensa em alguém o tempo todo, concurseiro? Confira cinco sinais que indicam que alguém está pensando em você nesse momento, de acordo com as superstições.

Todo mundo, vez ou outra, nos momentos de ócio, já se pegou pensando em alguém que já fez ou ainda faz parte da sua vida. Mas como saber se tais pessoas que fazem parte dos seus pensamentos sabem que você está pensando nelas? Essa matéria selecionou cinco sinais que indicam que alguém está pensando em você.

Por mais que nenhum dos indícios abaixo tenha comprovação científica, eles podem sinalizar que alguém está com você na mente ou sentindo a sua falta. Às vezes, o pensamento direcionado a uma pessoa pode enviar vibrações positivas (ou negativas) para ela. Confira.

Sinais que indicam que alguém está pensando em você

1) Você é tomado por sensações inesperadas

Esse pode ser um dos sinais que indicam que alguém está pensando em você. Por um acaso, você já experimentou uma mudança súbita de humor, seja no trabalho, em casa assistindo TV ou até em uma festa com os amigos, concurseiro? Isso pode ser um indicativo de que alguém esteja sentido a sua falta.

Segundo a superstição, você pode ser estimado por uma pessoa que gostaria da sua presença exatamente naquele momento em que suas emoções mudaram repentinamente, independente do local em que estiver.

O contrário também pode acontecer. Ou seja, você estar com algum tipo de preocupação ou um nível de estresse acima do normal e, de uma hora para outra, sentir uma sensação de calor que vai aumentando aos poucos. Alguém pode estar pensando em você.

2) Suas orelhas e bochechas ficam avermelhadas e “queimando”

De acordo com a superstição, quando ambas as orelhas e as bochechas ficam avermelhadas e com aquela sensação de que estão queimando, é outro dos sinais que indicam que alguém está pensando em você.

Se isso estiver acontecendo com o concurseiro, mesmo que ele não tenha passado por nenhum momento de timidez ou constrangimento em público, pode ser um indicativo de que ele está nos pensamentos de alguém.

Quando as bochechas queimam, pode indicar que alguém tem pensamentos com uma certa agressividade em relação ao concurseiro. No caso das orelhas ardendo, pode ser um indicativo de que uma pessoa está interessada em você.

3) Você sente arrepios

Mais um dos sinais que indicam que alguém está pensando em você. Aquele concurseiro que, do nada, sente arrepios em todo o corpo com frequência, pode ser um indicativo de que ele está no centro dos pensamentos de outra pessoa, de acordo com os mais supersticiosos.

O mais interessante é que, dependendo da intensidade dos arrepios, os pensamentos alheios podem ter uma carga de positividade ou negatividade. A superstição ainda afirma que, se isso acontecer, é provável que uma pessoa tenha atração ou uma conexão emocional pelo concurseiro.

Embora esse fato não seja cientificamente comprovado pela Psicologia, a superstição acredita que se os pensamentos de outra pessoa têm influência sobre você, é sinal de que ela pode ter poderes psíquicos que podem ser usados para o bem ou para o mal, dependendo da situação.

4) Você sente um contato físico

Muitas vezes, os pensamentos de uma pessoa têm tanta força que podem até transmitir a sensação de contato físico, de acordo com a superstição. Por isso, esse também é um dos sinais que indicam que alguém está pensando em você.

Esse impacto telepático pode ser associado a um pensamento com muita intensidade. Se a pessoa que pensou em você for o seu parceiro (a) ou quem ama de verdade, pode ser impossível até mesmo descrever a sensação que é percebida.

Mas caso os pensamentos sejam de alguém que não admire o concurseiro, por qualquer motivo, esse contato físico pode até assustar. Tudo vai depender do que você sentir quando algo te “tocar” inesperadamente.

5) Sinais que indicam que alguém está pensando em você: Espirrar subitamente

O último dos indícios de que alguém não tira o concurseiro da mente ou sente a falta dele. De acordo com a superstição, para descobrir quem está pensando em você, basta pedir para uma pessoa que você não conheça te falar um número que tenha três dígitos.

Depois, basta somar os números e verificar no alfabeto a letra correspondente. Por exemplo, suponha que alguém diga o número 148. A soma dos dígitos é 13, certo? E a letra 13 do alfabeto é a M. Ou seja, alguém cujo nome começa com a letra M está pensando em você por aí.

Dessa forma, o concurseiro que começar a espirrar subitamente (sem estar gripado, claro) por umas quatro ou cinco vezes seguidas, provavelmente está nos pensamentos de outra pessoa, pelo menos de acordo com os mais supersticiosos.

Leia também

você pode gostar também

7 sinais de que você deveria mudar de profissão

Está insatisfeito com o seu atual emprego? Então conheça os sete sinais de que você deveria mudar de profissão e cogite uma transição de carreira.

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.

Convocação, nomeação e posse: saiba qual é a diferença

A diferença entre a etapa de convocação, nomeação e posse em um concurso público pode criar dúvidas nos candidatos, principalmente sobre a burocracia e procedimentos ao longo desses níveis.

O que 2023 reserva para os concursos? Veja 7 editais previstos

Os concursos públicos previstos para serem realizados no Brasil em 2023 podem ofertar vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

7 verdades sobre concursos públicos que vão te motivar

Está querendo começar uma carreira pública em 2023? Então, conheça sete verdades sobre concursos públicos que podem deixar a sua motivação nas alturas.

Como usar o marketing pessoal para ter bons relacionamentos no trabalho?

Entenda melhor o conceito de marketing pessoal e veja como aplicar esse conhecimento à sua vivência profissional.